Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA!

Após avançar à final da Libertadores, Santos define futuro de Luan Peres; veja detalhes!

Zagueiro tinha contrato de empréstimo até as semifinais da competição

Redação Publicado em 14/01/2021, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Peres é titular absoluto do Santos - GettyImages
Luan Peres é titular absoluto do Santos - GettyImages

Além da importância de disputar uma final de Libertadores, o Santos se beneficiará com os valores da premiação paga pela Conmebol. Após garantir vaga na decisão, a equipe deve receber algo em torno de R$ 32,7 milhões.

Com este montante, o Peixe deve arcar com os salários atrasados. No entanto, a primeira medida tomada pelo clube será definir a compra do zagueiro Luan Peres. Após estender o período de empréstimo até as semifinais, o defensor permanece na equipe para a final.

De acordo com as informações do site GE, os valores envolvidos na compra de Luan Peres giram em torno de R$ 20 milhões. Desde que estendeu o empréstimo, o zagueiro recebeu a promessa de que seria comprado caso o Santos avançasse à final.

Desta forma, Luan Peres deve assinar contrato com o Peixe nas próximas semanas. Vale destacar que o Santos ainda aguarda o depósito dos valores prometidos pela Conmebol.