Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / ESTÁ DIFÍCIL!

Santos acumula frustrações e vive drama para contratar reforços

Sem muito poder financeiro, Santos tenta fazer milagre para se dar bem nas negociações, mas situação vem sendo bastante complicada nos bastidores

Redação Publicado em 01/08/2022, às 14h42 - Atualizado às 16h05

Santos segue atrás de novos jogadores - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos segue atrás de novos jogadores - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Com grave problema financeiro, o Santos vive verdadeiro drama para conseguir contratar novos reforços para o elenco. Sempre com o objetivo de encontrar nomes interessantes e que possam integrar o grupo por meio de um empréstimo, a diretoria ainda não teve sucesso nas negociações e começa a irritar os torcedores nas redes sociais.

Prova disso são as negociações com clubes argentinos. De acordo com as informações do portal “Uol Esporte”, o Peixe chegou a ficar muito próximo de contratar o lateral-direito Lucas Blondel, mas uma nova exigência financeira por parte do Tigre melou a negociação e impediu com que o clube acertasse sua primeira contratação nesta janela.

Vale destacar que o Santos chegou a tentar o empréstimo de Lucas Blondel, mas a oferta foi recusada no primeiro instante de conversa. Caso parecido aconteceu com o meia Franco Cristaldo, do Huracán, que só seria liberado através de uma venda em definitivo, mas a situação financeira do clube brasileiro não permitiu que a negociação avançasse.

Assim, o Peixe voltou à estaca zero na busca por reforços e tenta encontrar novas soluções para aumentar as peças disponíveis no elenco. Além dos dois jogadores citados, o Santos acumulou frustrações com Mario Fernandes, Diego Pituca e Brian Rodríguez, que foram nomes bastante especulados nos bastidores da Vila Belmiro.

Santos treinando
Santos está pronto para a rodada do Brasileirão (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS EM CAMPO!

O Santos encara o Fluminense nesta segunda-feira, 01, na Vila Belmiro, e vai ter uma 'estreia'. Sob o comando de Lisca, o Peixe busca encontrar a melhor forma de jogar para conseguir uma grande recuperação no campeonato nacional e, para isso, é preciso encontrar uma equipe titular. Desta forma, o técnico alvinegro promete uma dupla de zaga inédita no confronto. 

Sem poder contar com Eduardo Bauermann, que cumpre suspensão na rodada, Lisca terá apenas Luiz Felipe, Maicon, Derick e Jair. Os dois primeiros, segundo informações do site "GE", são favoritos para começarem entre os titulares. Desta forma, a 'estreia' da dupla de zaga pode acontecer contra o Fluminense, visto que ambos nunca atuaram juntos.

No entanto, por mais que os dois estejam na frente em relação aos rivais, o Santos ainda enxerga um possível desfalque para o jogo contra o Fluminense. Maicon tem sofrido com diversas lesões musculares e está em recuperação de uma. A expectativa é de que ele jogue diante do Fluminense e, caso o zagueiro não comece como titular, Derick é o favorito para começar o jogo. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!