Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APOIO!

Sampaoli ignora agressão a Pedro e revolta elenco do Flamengo

Após o episódio ocorrido no vestiário, Sampaoli decidiu dar entrevista coletiva e sequer tocou no assunto envolvendo o atacante

Guilherme Assumpção Publicado em 30/07/2023, às 01h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli incomodou elenco do Flamengo - GettyImages
Sampaoli incomodou elenco do Flamengo - GettyImages

Mesmo depois de vencer o Atlético-MG fora de casa, o Flamengo entrou em crise. Após forte discussão no vestiário, o preparador Pablo Fernández agrediu o atacante Pedro e foi detido ainda no estádio. Além do clima pesadíssimo por conta do episódio, os bastidores da equipe ficaram ainda piores devido à atitude de Sampaoli depois do fato.

De acordo com as informações do site "Coluna do Fla", Sampaoli revoltou o elenco do Flamengo ao não tomar partido no caso da agressão. Para piorar, o treinador decidiu conceder entrevista coletiva e sequer tocou no assunto. A atitude gerou enorme incômodo no grupo de jogadores, que se decepcionou com o treinador argentino.

Ainda segundo a publicação, o elenco do Flamengo esperava que Jorge Sampaoli se posicionasse contra Pablo Fernández. Além disso não ter acontecido de forma veemente no vestiário, o fato de o treinador ignorar o assunto na entrevista coletiva piorou ainda mais o clima. Diante de tudo isso, o futuro da comissão técnica ficou bastante incerto.

Por conta da agressão cometida, Pablo Fernández foi detido ainda no vestiário do Flamengo e conduzido à uma delegacia de Belo Horizonte. Acompanhado por Marcos Braz, o argentino vai prestar depoimento e definir sua situação junto à Justiça. Pedro também se encaminhou ao local e contou com a presença e o apoio de outros jogadores. A informação é do canal Fla Zoeiro.

Pedro em ação pelo Flamengo
Pedro confirmou a agressão sofrida no vestiário do Flamengo (Crédito: GettyImages)

Pouco tempo depois de a informação viralizar, Pedro utilizou as redes sociais e confirmou que foi agredido pelo preparador. Além de lamentar o ocorrido, o atacante ainda desabafou em torno do momento vivido no Flamengo. Segundo ele, a comissão técnica de Sampaoli vem cometendo "covardia psicológica" contra ele no dia a dia da equipe.

"Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli", começou Pedro.