Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIVERPOOL

Salah testa positivo para COVID-19 pela segunda vez e é mais um desfalque para o Liverpool

O atacante foi diagnosticado pela primeira vez na última sexta-feira, 13, enquanto estava com a Seleção do Egito

Redação Publicado em 18/11/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salah testou positivo para COVID-19 pela segunda vez - Getty Images
Salah testou positivo para COVID-19 pela segunda vez - Getty Images

A situação do Liverpoolnão é a das melhores nos últimos dias. Além do grande número de lesões, principalmente no setor defensivo, agora o principal jogador da equipe, Mohamed Salah, também será desfalque para os próximos jogos.

A Federação Egípcia de Futebol confirmou que Mohamed Salah testou positivo para Coronavírus pela segunda vez. O primeiro teste foi realizado na última sexta-feira, 13.

Hoje, Mohamed Salah, a estrela da seleção nacional e do clube inglês Liverpool, fez um novo swab para detectar o vírus Covid-19, mas o resultado foi positivo", disse um comunicado da federação egípcia.

Por isso, Salah perdeu as duas partidas das Eliminatórias da Copa das Nações Africanas contra o Togo no sábado, 14, e nesta terça-feira, 17. A Seleção do Egito levou a melhor nas duas partidas, vencendo por 1 a 0 e por 3 a 1, respectivamente.

Pelo Liverpool, Salah também perderá partidas importantes como o Leicester pela Premier League neste domingo, 22, e contra o Atalanta na quarta-feira, 25. O Governo do Reino Unido determina que os indivíduos que testaram positivo para COVID-19 fiquem em isolamento social por pelo menos 10 dias.

Além de Salah, Jurgen Klopp terá alguns desfalques importantes por lesões, como Jordan Henderson, Andy Robertson, Joe Gomez e Trent Alexander-Arnold. Outra notícia negativa para o treinador do Liverpool veio da Seleção da InglaterraSub-21, pois Rhys Williams sofreu uma lesão no quadril.

"Ele tinha um pouco de rigidez no quadril. Era do seu interesse levá-lo de volta ao Liverpool. Com todos os jogadores, se houver alguma lesão ou problema em potencial, nossa equipe médica está em contato com o clube", disse o técnico da seleção sub-21, Aidy Boothroyd.