Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Pep Guardiola e Jurgen Klopp falam sobre o confronto entre Manchester City e Liverpool

Os dois clubes são os mais recentes campeões da Premier League e principais candidatos ao título da atual temporada

Redação Publicado em 06/11/2020, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pep Guardiola e Jurgen Klopp - Getty Images
Pep Guardiola e Jurgen Klopp - Getty Images

Neste domingo, 8, um dos duelos mais esperados do ano vai acontecer no EstádioEtihad. O ManchesterCity recebe o atual campeão da PremierLeague, Liverpool, e sonham em se recuperar na competição e avançar na briga pelo título inglês.

As duas equipes começaram a nova temporada na PremierLeague com muitas expectativas, mas sofreram alguns tropeços históricos pelo caminho. Hoje na décima colocação, o ManchesterCity tem dois empates e três vitórias, mas sua única derrota foi a goleada sofrida contra o Leicester.

Já o Liverpool tem cinco vitórias e apenas um empate nesta edição da PremierLeague, mas a sua única derrota foi contra o AstonVilla, quando foi goleado por 7 a 2. Os Redsatualmente brigam com Southampton, Everton, Leicester e Tottenham pela liderança da competição, e o ManchesterCity tem a desvantagem de ter dois jogos a menos.

Na entrevista antes do jogo, PepGuardiola, técnico do ManchesterCity, e JurgenKlopp, comandante do Liverpool, falou à imprensa sobre suas expectativas para a partida deste domingo, 8,

"Quando você joga contra times como o Liverpool, você sempre tem momentos em que precisa que sofrer. Nós sabemos disso, temos que fazer isso e tentar usar nossa força ao máximo", disse Guardiola.

Ver essa foto no Instagram

Getting sharp for Sunday’s showdown 💪 #mancity

Uma publicação compartilhada por Manchester City (@mancity) em

Haverá altos e baixos, temos que estar estáveis ​​e aproveitar nossas boas oportunidades e ser clínicos. Ambas as equipes querem atacar, as duas equipes querem tentar”, continuou.

JurgenKlopp também espera um jogo equilibrado, mas demonstrou confiança em sua equipe, que na ChampionsLeague, mantém os 100% de aproveitamento.

É um jogo muito difícil, espero que para ambas as equipes. Tantas coisas estão diferentes este ano, nada se compara ao ano passado ou ao ano anterior. Gosto deste tipo de jogos, gosto da preparação, mas não torna as coisas mais fáceis, é apenas uma tarefa muito difícil”, afirmou Klopp.

Ver essa foto no Instagram

⏳ Soon. #MCILIV #LFC #LiverpoolFC #Liverpool #PremierLeague

Uma publicação compartilhada por Liverpool Football Club (@liverpoolfc) em

Não importa se jogarmos em casa ou fora, é importante competirmos com o nosso próprio plano, sermos corajosos, jogarmos futebol e defendermos com tudo que temos. Assim teremos uma chance. É muito difícil. Este é o jogo mais difícil do mundo do futebol”, concluiu.

Nos últimos três anos, ManchesterCity e Liverpool dominaram a PremierLeague, com a equipe de PepGuardiola vencendo a temporada 2017-18 e 2018-19 e os Reds levantando o troféu de campeão inglês pela primeira vez em 30 anos na temporada 2019-20.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.