Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO DO EGITO

Federação Egípcia de Futebol anuncia que Mohamed Salah testou positivo para COVID-19

Além de Salah, outros dois atletas também foram diagnosticados com Coronavírus

Redação Publicado em 13/11/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mohamed Salah testou positivo para COVID-19 - Getty Images
Mohamed Salah testou positivo para COVID-19 - Getty Images

Neste sábado, 14, o Egito enfrenta o Togo pela Eliminatórias para a Copa das Nações Africanas, mas terá um importante desfalque para a partida. Segundo a Federação Egípcia de Futebol, Mohamed Salah testou positivo para COVID-19 e está em isolamento social.

O exame conduzido na missão da nossa seleção principal de futebol mostrou o nosso jogador Mohamed Salah, estrela do Liverpool, com o coronavírus, depois que seu teste voltou positivo”, divulgou a federação nesta sexta-feira, 13.

O jogador não sofre com quaisquer sintomas. Os outros membros do time tiveram testes negativos. Salah passou pelo protocolo médico depois de coordenação da equipe médica com seu clube na Inglaterra. Além disso, ele está isolado em seu quarto e também isolando todos seus contatos”, continuaram.

Além de Salah, outros dois jogadores também testaram positivo, e todos eles passarão por novos testes para saber se serão cortados da Seleção Egípcia para as próximas partidas ou não.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.