Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RONALDO CRITICADO

Ronaldo responde críticos sobre carne folheada a ouro na Copa do Mundo

Fenômeno não se calou com as críticas e foi direto sobre os comentários maldosos feitos sobre o jantar com alguns atletas da Seleção Brasileira.

Redação Publicado em 05/12/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo foi duramente criticado por internautas após jantar de luxo - Getty Images
Ronaldo foi duramente criticado por internautas após jantar de luxo - Getty Images

Ronaldo Fenômeno agitou as redes sociais na última semana após registros de um jantar do atacante pentacampeão mundial com alguns jogadores do atual elenco da Seleção Brasileira em um restaurante de luxo no Catar, do chefe turco Nusr-Et, famoso pelas suas carnes e o jeito típico de jogar sal em seus pratos.

A web se encheu de críticas para o ex-jogador por conta do número de brasileiros que passam fome no país, e enquanto isso, o Fenômeno, junto de Gabriel Jesus, Éder Militão e Vini Jr. comiam uma carne folheada em ouro, sendo considerado por alguns como um luxo desnecessário. Ronaldo não se calou perante as críticas e respondeu sobre o ocorrido na última terça-feira, 29, em entrevista ao podcast ‘PodPah’.

Se comeu a carne folheada a ouro, problema do cara. É uma puta experiência gastronômica também, e você está em um lugar que provavelmente não vai voltar. Não tem nada de errado. Inclusive, se você for com um pouquinho de bom senso, pode ser inspirador para outras pessoas.”

Ronaldo também disse que o ódio gerado pela divulgação do jantar de luxo foi algo totalmente sem nexo, visto que não há nada de ilegal no que foi feito, sendo apenas um merecimento por tudo que o craque e os jogadores da Seleção fizeram ao longo de suas carreiras, afirmando que muitos estavam com inveja da situação.

Três jogadores da Seleção acompanharam o Fenômeno no jantar (Getty Images)

Tem coisas que é melhor a gente ignorar completamente, mas você vê uma continuidade do discurso do ódio tão grande… Mas é uma inveja, uma covardia, é desproporcional.”