Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Brasil: Militão recebe alfinetada de Jojo Todynho após polêmica

Ao longo desta semana, Militão e outros jogadores do Brasil foram criticados por curtirem o momento de folga e saborearem um 'bife de ouro'

Redação Publicado em 05/12/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Militão segue causando polêmica fora de campo - GettyImages
Militão segue causando polêmica fora de campo - GettyImages

Titular novamente do Brasil, o zagueiro Militão segue sendo alvo de polêmicas fora das quatro linhas. Depois de curtir o dia de folga com outros jogadores no Catar, o atleta teve que ouvir mais críticas. Isso tudo por conta dos pedidos para diminuir os valores da pensão alimentícia de sua filha, Cecília, fruto do relacionamento com Karoline Lima.

Na última terça-feira, 29, Militão e outros jogadores da Seleção Brasileira foram até o famoso restaurante Nusr-Et, do chef turco Nusret Gökçe. Por lá, ambos comeram o conhecido 'bife de ouro', que está avaliado na casa dos R$ 9 mil. Nas redes sociais, a ida ao local gerou enorme polêmica e comentários negativos para os atletas.

Durante a exibição do programa "Central da Copa", na TV Globo, a cantora Jojo Todynho foi uma das que criticou Militão. Ao lembrar dos problemas com a pensão da filha Cecília, a artista deu uma alfinetada no zagueiro do Brasil. Segundo ela, o problema não é a ida ao restaurante se as contas com a mãe da criança estiver acertada.

Se a pensão estiver em ordem, pode até morar com ouro", disparou Jojo Todynho durante a exibição do programa da TV Globo.
Militão em ação com o Brasil
Militão foi bastante criticado nas redes sociais (Crédito: GettyImages)