Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMEMORAÇÃO!

Ronaldinho Gaúcho deve receber visitas íntimas em seu aniversário; entenda!

Amigas do jogador estariam organizando uma viagem para ver o craque de perto

Pedro Ungheria Publicado em 18/03/2020, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho segue detido com seu irmão, Assis, no Paraguai - GettyImages
Ronaldinho Gaúcho segue detido com seu irmão, Assis, no Paraguai - GettyImages

Ao que tudo indica, Ronaldinho Gaúcho deve comemorar seus 40 anos de uma forma nem um pouco especial. O craque, que está preso há quase duas semanas no Paraguai, celebrará mais uma primavera no próximo sábado, 21.

De acordo com informações veiculadas pelo Portal Extra, algumas amigas do ex-jogador estariam organizando uma viagem para visitar o astro brasileiro, em Assunção. Na mesma matéria, o veículo ainda diz que as mulheres estariam atrás de informações até mesmo sobre visitas íntimas.

Ainda não se sabe como funcionará esta questão, tendo em vista o fato de que não se tem maiores informações referente a visitas e entradas de pessoas de fora no Complexo Penitenciário Especializado da Polícia Nacional do Paraguai.

A ideia das garotas seria chegar ao local ainda neste sábado, data a qual Ronaldinho fará mais um ano de idade. Por mais que a identidade delas não tivesse sido revelada, sabe-se que Beatriz Souza, que chegou a reatar o relacionamento com astro após término em outubro, não estará nessa caravana. Os dois terminaram novamente antes do Carnaval.

Na terça-feira, 17, Ronaldinho Gaúcho teve a visita do ex-jogador Pepino Cuevas, que o conheceu quando jogou no Santos entre 2008 e 2009. Na ocasião, ele relatou que o atleta não entende o que está acontecendo e que “algum mafioso” está por trás disso, revelou ao canal Fox México.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.