Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO RONALDINHO

Empresária de Ronaldinho Gaúcho, considerada foragida, pede para suspender audiência devido ao coronavírus

Dalia López seria a responsável por fornecer passaportes falsos para o ex-jogador

Isabelly Cristaldo Publicado em 17/03/2020, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho continua preso no Paraguai - Transmissão / Globo
Ronaldinho continua preso no Paraguai - Transmissão / Globo

Desde que Ronaldinho Gaúcho e Roberto Assis foram presos no Paraguai, a polícia do país está a procura por Dalia López, que seria a pessoa responsável pela emissão dos documentos falsos apresentados por ambos ao entrarem no país.

A Justiça marcou para esta quarta-feira, 17, mais uma audiência com Dalia, que é considerada foragida, mas por meio de seus advogados ela argumentou que a sessão deveria ser suspensa, por medo de se contaminar com o coronavírus.

Segundo a empresária, ela tem diabetes e hipertensão, o que a incluiria no grupo de pessoas mais vulneráveis à doença.

“A atitude dela demonstra a falta de submissão à Justiça. Existem elementos suficientes de suspeita que motivam a imputação. Minha expectativa é de que o judiciário realmente valorize isso e submeta o processo o mais rápido possível, com a medida de prisão preventiva que já era necessária. Se ela continuar foragida, vamos continuar trabalhando e investigando baseados nessa atitude”, disse o promotor do Ministério Público, Marcelo Pecci.

As investigações apontam que a falsificação de documentos seria apenas a ponta de um iceberg que envolve um esquema de evasão cambial e lavagem de dinheiro, que teria Dalia como uma das líderes. Até o momento, 16 pessoas são investigados no caso.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.