Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Rogério Ceni detona atuação do São Paulo e dispara contra elenco

Após empate sem gols na Copa do Brasil, Rogério Ceni reconheceu o péssimo desempenho dos jogadores e comentou as vaias dos torcedores

Redação Publicado em 12/04/2023, às 07h13 - Atualizado às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni vive momento de pressão no São Paulo - Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr
Rogério Ceni vive momento de pressão no São Paulo - Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr

Após o empate sem gols contra o Ituano, o técnico Rogério Ceni perdeu a paciência com o time do São Paulo. Ao avaliar a atuação dos jogadores na terceira fase da Copa do Brasil, o treinador detonou todo mundo. Para ele, o clube fez uma das piores partidas sob seu comando e ainda mostrou desorganização dentro das quatro linhas.

Acho que foi uma das piores partidas que já fizemos. Um primeiro tempo bem desorganizado. A gente trabalha muito isso e não tivemos. Criamos poucas chances claras de gol, teve bate e rebate, bola espirrada, mas poucas jogadas criadas", disparou Rogério Ceni durante a coletiva.

"Não podemos negar que tivemos um jogo muito abaixo. A gente não pode dar desculpa, sabemos que o adversário vai jogar em linha baixa, mas não conseguimos jogar entre as linhas adversárias e por isso o resultado não veio. A culpa foi nossa, não tem o que dizer sobre isso", continuou.

"A apresentação não condiz com o dia a dia. Foi, para mim, uma das piores partidas que já realizamos. Ganhar e perder é pela falta de organização. Fica até vergonhoso para mim um time tão desorganizado e com erros de passes assustadores, que não é do nosso time. Não fizemos um jogo que condiz com o que podemos produzir", avaliou Ceni aos jornalistas.

Rogério Ceni ficou bastante irritado com atuação do São Paulo (Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr)

Quando questionado sobre o clima com os jogadores, Rogério Ceni relembrou o atrito que teve com o atacante Marcos Paulo. Ao garantir que tudo ficou resolvido, o treinador elogiou o atleta do São Paulo, mas confirmou o problema que tiveram. Para ele, o jogador errou ao se expressar nas redes sociais e não pessoalmente com ele.

"O clima com os jogadores é bom. O Marcos Paulo o que tem de anormal foi a publicação nas redes sociais. Trabalho com ele todos os dias, é um menino bom, entrou no jogo passado. Se expressar pela internet é a única anormalidade. Um fato encerrado, nenhum atrito. Trabalha todos os dias, entrou nos dois últimos jogos. Quando tiver oportunidade vai entrar", concluiu Ceni.

Na última terça-feira, 11, o São Paulo recebeu o Ituano pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Empurrado por sua torcida, o time foi melhor no jogo, conseguiu controlar a posse de bola, mas sofreu com a falta de criatividade para construir grandes chances de ataque e abrir o marcador, principalmente durante o primeiro tempo.