Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALMA!

Rogério Ceni admite atuação ruim do São Paulo e se defende de críticas

Rogério Ceni comandou o São Paulo na vitória sobre o América-MG, mas admitiu que a atuação do Tricolor paulista não foi das melhores e se defendeu das críticas da torcida

Redação Publicado em 13/06/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni destaca atuação ruim do São Paulo mesmo em vitória - Crédito: Flickr - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Rogério Ceni destaca atuação ruim do São Paulo mesmo em vitória - Crédito: Flickr - Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo foi a campo na tarde deste domingo, 12, e venceu o América-MG jogando em casa. Apesar das dificuldades apresentadas pelo Coelho, a equipe paulista se segurou no gol marcado por Patrick, ainda no primeiro tempo, para garantir os três pontos necessários para se manter na parte de cima da tabela.

Após a vitória, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva, onde comentou sobre o jogo e ainda mais. Destacando a atuação do São Paulo na partida, o comandante foi sincero ao reconhecer que o rendimento na partida não foi o esperado e contou que viu a equipe cabisbaixa dentro de campo, o que fez com que o confronto fosse menos movimentado.

CANAL - SPORTBUZZ

"Acho que não fizemos um bom começo de jogo. Sofremos com o sistema, pensamos que o Pablo Maia poderia suprir o que o Diego (Costa) deixou. Achei o time um pouco cabisbaixo, até cansado pelo jogo de quinta à noite. É importante vencer mesmo sem jogar bem. Nos últimos quatro jogos, empatamos jogando bem. Num dia que está mal, é importante corrigir, mas ganhar os três pontos é importante", falou.

Depois de quatro empates seguidos com desempenhos ruins dentro de campo, a paciência da torcida Tricolor parecia estar acabando. Mesmo com a vitória, os torcedores criticaram a atuação da equipe e Rogério Ceni se defendeu das manifestações apontando as limitações da equipe e mostrando falta de opções.

Ceni se defende de críticas
Rogério Ceni se defende de críticas, mas reclama de elenco limitado do São Paulo - Crédito: Flickr (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

"Estamos sofrendo críticas do torcedor como se (o São Paulo) tivesse o melhor time do mundo. Tem que fazer uma análise do que temos em mãos e do que podemos fazer em questão de resultado. O elenco é bom de se trabalhar, bom de lidar no dia a dia, zero reclamação. Algumas peças, algum tipo de jogador, faltam", comentou antes de completar.

"Todo mundo quer que você ganhe esses jogos, mas tem que analisar, temos limites. O time entrega tudo que pode, nem sempre consegue, mas dentro do que pode, entrega. A gente fez o melhor que a gente podia no jogo de hoje, (foi) abaixo do que as pessoas imaginavam. O que fica é o comprometimento", completou.