Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRITICOU!

Calleri perde a paciência e crítica gols tomados pelo São Paulo

Jonathan Calleri, artilheiro da equipe do São Paulo e do Brasileirão, perdeu a paciência com mais um resultado ruim para o Tricolor e criticou gols sofridos

Redação Publicado em 10/06/2022, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri critica gols sofridos pelo São Paulo - Crédito: Flickr - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Calleri critica gols sofridos pelo São Paulo - Crédito: Flickr - Rubens Chiri/saopaulofc.net

Na noite desta quinta-feira, 9, o São Paulo foi ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba e ficou apenas no empate em 1 a 1. Iniciando a rodada com 14 pontos, o Tricolor paulista tinha a possibilidade de terminar a rodada na terceira posição, ou até mesmo na vice-liderança caso vencesse seu compromisso e o Palmeiras fosse derrotado pelo Botafogo.

Contudo, a equipe tropeçou, somou apenas um ponto e agora é a sexta colocada da competição, atrás de Palmeiras, Corinthians, Athletico-PR, Atlético-MG e o próprio Coritiba. Após a partida, Calleri não se mostrou nada satisfeito com o empate e criticou os gols recentes sofridos pela equipe nos últimos jogos.

CANAL - SPORTBUZZ

"Acho que de novo fizemos um baita primeiro tempo, construímos muitas jogadas, mas no segundo tempo não sei o que aconteceu. Porque o ritmo de jogo foi muito alto, corremos para caramba. Mas de novo cedemos gol e time que cede gol não vai ganhar nunca. Não adianta fazer gols", falou o jogador.

Sendo o autor do gol do São Paulo, aos quatro minutos do primeiro tempo, o jogador esperava que a equipe continuasse a pressionar, mas a postura mudou e, depois de uma bola parada, Alef Manga aproveitou a sobre na área para empatar a partida. Com nove gols e uma assistência, o argentino é o artilheiro isolado do Brasileirão e é responsável por 62,5% dos gols do Tricolor.

Calleri artilheiro do São Paulo
Calleri chegou ao seu nono gol nesta edição do Campeonato Brasileiro  - Crédito: Flickr (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

"Desde o ataque até o goleiro tem que lutar para não levar gols. Mas seguimos na luta. Acho que o São Paulo está fazendo baita primeiros tempos e abaixando no segundo tempo. Pode fazer gols? Sim. Mas time que sofre gols não vai ganhar quase nunca", disse o atacante voltando a criticar o sistema defensivo da equipe.