Sportbuzz
Testeira
Futebol / COLETIVA!

Roger Machado dispara ao projetar desafio do Fluminense na Libertadores: "Jogo da vida"

Sob o comando de Roger Machado, Fluminense tenta avançar à semifinal da Libertadores

Redação Publicado em 16/08/2021, às 16h28

Roger Machado vive momento ruim no comando do Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr
Roger Machado vive momento ruim no comando do Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr

Na noite do último domingo, 15, o Fluminense foi derrotado pelo Internacional na disputa do Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe de Roger Machado chega para o confronto decisivo na Libertadores com uma sequência de três jogos sem vencer.

Apesar do revés, Roger Machado afirmou que não viu o Tricolor das Laranjeiras fazer uma atuação ruim. Para ele, a equipe não conseguiu traduzir o desempenho dentro de campo no resultado da partida, que terminou em 4 a 2 para o Inter.

 

Não concordo que fizemos um mau jogo. Foi decidido nos minutos finais. Tivemos bons momentos na partida. Resultado não demonstra o que foi a totalidade do jogo”, avaliou Roger Machado em entrevista coletiva.

Além da análise da derrota, Roger Machado disparou ao projetar o desafio na Libertadores. Após empatar em 2 a 2 com o Barcelona, o Fluminense viaja ao Equador e precisa da vitória para se classificar à semifinal do torneio.

Temos que reunir as energias, a confiança, jogadores nos melhores momentos definindo a nosso favor... Isso que esperamos reunir para a semana, fazer desse jogo o jogo da vida, vale uma classificação para a semifinal da Libertadores”, iniciou Roger Machado, que emendou:

“No Brasileiro, evidente que nos preocupam os quatro jogos sem vencer dentro dessa maratona. Encontramos justificativas no grande volume de jogo que estamos jogando, quarte e domingo. Não vamos apontar culpados, é trabalhar para quinta-feira estar muito bem para esta decisão”.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!