Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Roger Machado avalia vitória do Fluminense e rebate críticas; entenda!

Sob o comando de Roger Machado, Fluminense está nas quartas de final da Libertadores

Redação Publicado em 03/08/2021, às 23h50 - Atualizado em 04/08/2021, às 00h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sob o comando de Roger Machado, Fluminense está nas quartas de final da Libertadores - GettyImages
Sob o comando de Roger Machado, Fluminense está nas quartas de final da Libertadores - GettyImages

O Fluminense venceu o Cerro Porteño por 1 a 0 na noite desta terça-feira, 03, em jogo adiado pela volta das oitavas de final da Libertadores. Assim, a equipe de Roger Machado confirmou vaga nas quartas de final da competição continental.

No jogo de ida, fora de casa, o Tricolor venceu por 2 a 0 e tinha vantagem no confronto para conquistar a vaga nas quartas. Com a vitória no Rio de Janeiro, o Fluminense venceu o duelo pelo placar agregado de 3 a 0.

Logo após o jogo, Roger Machado concedeu entrevista coletiva e falou sobre a atuação do Tricolor das Laranjeiras. No entanto, o tema principal foram as críticas que o treinador vem recebendo. Incomodado, o técnico abriu o jogo sobre a situação.

Acho que o nível de exigência no futebol brasileiro é sempre alto. Torcedor quer que vença e dê sempre espetáculo. Está no seu direito. Mas a gente que trabalha do lado de cá sabe como é difícil estar em três frentes e ser competitivo”, iniciou Roger Machado.

Trabalho há 30 anos no futebol e a avaliação definitiva do jogador é só depois que ele para, e a do treinador é só depois que ele morre. Porque ao longo da trajetória, ora vai ser competente e ora incompetente de acordo com os resultados. Não tem nada de errado, mas faz parte de como as coisas funcionam no nosso meio”, completou.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, 8, às 16h (horário de Brasília), contra o América-MG, fora de casa, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.