Sportbuzz
Testeira
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Rodrygo exalta Modric e Benzema após classificação do Real Madrid

Rodrygo marcou o gol que levou o jogo para a prorrogação onde, posteriormente, o Real Madrid eliminaria o Chelsea; jogador elogiou companheiros

Redação Publicado em 12/04/2022, às 20h27

Rodrygo exalta Modric e Benzema após classificação do Real Madrid - Getty Images
Rodrygo exalta Modric e Benzema após classificação do Real Madrid - Getty Images

Rodrygo foi peça fundamental para a classificação histórica do Real Madrid contra o Chelsea, no jogo de volta das quartas de final da UEFA Champions League, em pleno Santiago Bernabéu. O atacante brasileiro marcou o gol que levou a partida para a prorrogação onde, posteriormente, Benzema marcaria e classificaria os merengues.

"Muito especial. Muito feliz de poder voltar a marcar, eu vinha trabalhando muito, vinha tendo bons jogos, acho que me faltava o gol para coroar mesmo as minhas boas atuações e hoje, graças a Deus, pude fazer o gol que manteve a equipe viva nas eliminatórias e, depois, a gente conseguiu mais um gol e saímos classificados", disse o jogador.

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Após a classificação, o jogador fez questão de enaltecer Luka Modric, que deu o passe para o seu gol, e Karim Benzema, que marcou o segundo e decisivo gol da equipe de Madrid.

"Cada vez melhor, a gente cada vez se entendendo mais. A gente brinca dele ser o meu pai, porque ele já tem uma idade mais avançada, mas nem parece pelo tanto que ele joga. Queria poder jogar muitos mais anos com ele e fico muito feliz de poder jogar com ele, de poder receber uma assistência dele. É muito gratificante para mim", afirmou o atacante sobre o meia croata.

Modric foi fundamental para classificação do Real Madrid
Modric foi fundamental para classificação do Real Madrid - Getty Images

 

"Acho que está tudo encaminhando para que sim (Benzema ganhar a Bola de Ouro). A gente fica muito feliz de ter ele na nossa equipe. Vamos ajudar ele para ele ser o melhor do Mundo, sim. Acho que ele tem feito uma temporada digna de melhor do Mundo e esperamos que termine bem para, no final, ele receber esse prêmio", concluiu o brasileiro.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!