Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA

Ancelotti fala sobre vitória do Real Madrid diante do Getafe

Treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti enalteceu o elenco dos Blancos e mencionou última goleada sofrida nas mãos do Barcelona pela La Liga

Redação Publicado em 09/04/2022, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid - Getty Images
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid - Getty Images

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, abriu o jogo em relação à vitória sobre o Getafe na 31ª rodada da La Liga, neste sábado, 9. Além de reconhecer o bom desempenho do elenco, Ancelotti também recordou a goleada sofrida pelos Blancos diante do Barcelona e falou sobre domínio e controle em campo. 

"Lidamos bem com a partida desde o início. Não perdemos a cabeça depois depois do 'banho' do Barcelona (derrota por 4 a 0). Temos lidado bem com a situação, estamos bem em campo. Tudo tem dando certo", afirmou o comandante. O italiano ainda falou sobre desfalques para a segunda partida das quartas de final na Liga dos Campeões.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Estamos bem, o time está bem e temos que seguir. Casemiro (que levou cartão amarelo) não estará em Sevilla, mas Camavinga e Valverde demonstraram que a equipe não é feita somente de onze jogadores”, cravou o treinador dos Merengues. Na terça-feira, 12, o Real Madrid volta a campo para disputar o jogo da volta contra o Chelsea, pela Champions League.

REAL MADRID EM CAMPO

Neste sábado, 9, Real Madrid e Getafe entraram em campo para disputar a 31ª rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga. Os Merengues derrotaram a esquadra visitante com gols de Casemiro e Lucas Vázquez. A partida foi estrelada pelos brasileiros da equipe madrilena, que consolidou a vitória em 2 a 0 no Santiago Bernabéu. 

Vini Jr
Vini Jr. em comemoração pela vitória do Real Madrid

A partida teve início com um susto para a equipe visitante. Benzema já havia balançado as redes aos 3 minutos do 1º tempo, mas teve gol anulado por decisão da arbitragem, que marcou impedimento na jogada. O francês também perdeu outra oportunidade de tento em finalização fora da área, alguns momentos depois.