Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESTAQUE DO MÊS!

Rodrigo Muniz é eleito melhor do mês na Premier League e se emociona

Rodrigo Muniz, campeão brasileiro com o Flamengo, é eleito melhor jogador do mês na Premier League e se emociona com prêmio

Redação Publicado em 12/04/2024, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Muniz é eleito melhor do mês na Premier League e se emociona - Getty Images
Rodrigo Muniz é eleito melhor do mês na Premier League e se emociona - Getty Images

Nesta sexta-feira, 12, Rodrigo Muniz, atacante do Fulham, recebeu o prêmio de melhor jogador da Premier League no mês de março. Revelado pelo Flamengo e no futebol inglês desde 2021, o jogador foi eleito como o destaque da liga no mês passado e recebeu o prêmio das mãos de companheiros, os brasileiros Andreas Pereira e Willian.

O Fulham chamou Muniz para conceder uma entrevista antes da rodada da Premier League, que seria veiculada em seus canais oficiais, como já é costume. No entanto, a conversa foi interrompida por Andreas e Willian, que trouxeram o troféu que o atacante ganhou por ser eleito o jogador do mês da liga.

Ao receber as felicitações dos companheiros e segurar o troféu, Rodrigo Muniz não conteve as lágrimas e se emocionou. “Eu vou chorar. (...) Não sei o que falar agora”, disse o brasileiro, em português, com bom-humor.

Muniz estava concorrendo a premiação com outros cinco jogadores que se destacaram na Premier League em março: Isak, do Newcastle, Cole Palmer, do Chelsea, MacAllister, do Liverpool, Semenyo, do Bournemouth, Son, do Tottenham, e Ben White, lateral-direito do Arsenal.

Rodrigo Muniz marcou golaço de voleio contra o Sheffield United (Crédito: Getty Images)
Rodrigo Muniz marcou golaço de voleio contra o Sheffield United (Crédito: Getty Images)

O atacante brasileiro vive grande fase no Fulham, com um início de 2024 muito positivo. Em fevereiro, Rodrigo Muniz bateu na trave, pois foi indicado ao prêmio, mas quem venceu foi Rasmus Hojlund, do Manchester United. No entanto, em março, o ex-Flamengo marcou quatro gols em quatro jogos disputados, além de uma assistência, e foi o escolhido como destaque.