Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Tite fala sobre prioridades do Flamengo na temporada: “Impossível...”

Técnico do Flamengo, Tite revelou que vai se reunir com a diretoria do clube para alinhar expectativas após a conquista do Campeonato Carioca

Redação Publicado em 11/04/2024, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite, técnico do Flamengo - Getty Images
Tite, técnico do Flamengo - Getty Images

Tite, técnico do Flamengo, quebrou o silêncio após a vitória contra o Palestino na Libertadores 2024. O elenco rubro-negro levou a melhor diante dos chilenos por 2 a 0 nesta quarta-feira, 10, e assumiu, provisoriamente, a liderança do Grupo E. De acordo com o comandante, as prioridades do clube na temporada precisam ser estabelecidas, já que, além do torneio continental, o time encara o Brasileirão e a Copa do Brasil.

“Eu não tenho a dimensão. Vamos sentar com a direção para estabelecer prioridades. É humanamente impossível trabalhar com competições de tamanha grandeza, e a equipe se repetindo quarta e domingo. Hoje entrou o Léo Ortiz, Fabrício Bruno estava com seis jogos seguidos, duas viagens. Nessa valorização do grupo, é importante que todos estejam preparados. Vamos precisar de todos”, explicou Tite.

“O aspecto clínico tira atletas, fisiologia não tira atletas. Engloba parte tática e daqui a pouco vai ter um jogador que é necessário. Flamengo não paga preço de saúde de atleta para vencer jogo. É sentar pra ver o que a direção também tem. A diretoria colocou que a prioridade era vencer o Campeonato Carioca. Bruno Spindel, Marcos Braz e Luiz colocaram isso. Agora é sentar e elencar esse norte”.