Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Liverpool x West Ham: saiba onde assistir à Premier League

Buscando se manter nas primeiras posições da tabela, o Liverpool encontra o West Ham neste domingo, 24, em jogo válido pela Premier League

Liverpool e West Ham pela Premier League - Getty Images
Liverpool e West Ham pela Premier League - Getty Images

Liverpool x West Ham se enfrentam neste domingo, 24, às 10h (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada da Premier League. Buscando seguir invicto na competição, e próximo do líder, os Reds vão tentar mais uma vitória em seus domínios, enquanto os Hammers tentarão seguir subindo na tabela. 

A campanha de ambas as equipes são até parecidas neste início de torneio, com a diferença de uma derrota para o time londrino, enquanto o Liverpool tropeçou apenas uma vez, com um empate. A diferença é que o Manchester City foi a pedra no sapato do West Ham, e o encontro com o atual tricampeão não aconteceu para Klopp e companhia.

De qualquer forma, a boa fase de ambos os times e a promessa de um grande jogo são os principais ingredientes para o confronto. A partida terá transmissão da ESPN (canal fechado) e Star+ (streaming), além de também contar com o SportBuzz, que irá acompanhar e repercutir tudo que acontecer.