Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Robinho no Santos? Vampeta revela conversa com atacante e agita torcedores; entenda!

Camisa sete segue sem clube após deixar o Basaksehir, da Turquia

Guilherme Assumpção Publicado em 10/09/2020, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robinho é ídolo do Santos - GettyImages
Robinho é ídolo do Santos - GettyImages

No último mês, o Istanbul Basaksehir, da Turquia, comunicou a saída do atacante Robinho. O clube turco tinha prioridade de renovação com o jogador, mas não exerceu, e agora o brasileiro fica livre no mercado.

Como já é recorrente, o retorno de Robinho ao Santos é pauta frequente entre os torcedores. No momento, a equipe não pode registrar novos jogadores devido à punição da Fifa, mas o nome do atacante segue sendo ventilado nos bastidores.

No entanto, a especulação ganhou uma novidade nesta quinta-feira, 10. Durante participação na Rádio Jovem Pan, Vampeta revelou uma conversa com Robinho nas férias do jogador. Nela, o atacante teria afirmado que jogaria no Santos em 2020.

“Esse aqui é um programa de informação, então… Eu estava lá no Guarujá com Muller, Edílson e Amaral, e o Robinho estava com a gente. Lá no (Jardim) Acapulco… Ele foi nos ver, cumprimentou a gente. O Edílson virou para ele e falou: 'Vamos jogar lá no Corinthians, Robinho’. E o Robinho respondeu: ‘Não, pô! Você é louco? Depois eu vou morar em Santos…”, contou Vampeta.

“O único time que eu jogo aqui é no Santos. E eu só estou esperando a liberação de contratações para acertar com o Santos’. Aí eu perguntei: ‘Você não vai voltar lá para a Turquia? Você foi campeão turco…’. E ele falou: ‘Não, não… Os caras lá não renovaram, não querem, e aqui no Brasil é o Santos’. A vontade dele é jogar no Santos”, completou.

Apesar do diálogo relatado por Vampeta, Robinho ainda não definiu o futuro da carreira. Em contato com o site Gazeta Esportiva, Marisa Alija, representante do Pedalada, garantiu que as propostas seguem sendo analisadas.

“Estou analisando as propostas. Robinho vive uma espécie de férias. Não há nada acertado com qualquer clube”, explicou Marisa.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.