Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOANDO ALTO!

Marinho tem atitude honrosa ao marcar pelo Santos e enfatiza: “Jogador tem que ter responsabilidade fora de campo”

Artilheiro do Santos e do Brasileirão, o atacante celebrou um de seus gols em Libras

Pedro Ungheria Publicado em 10/09/2020, às 14h10 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho, atacante do Santos - Transmissão TV Globo
Marinho, atacante do Santos - Transmissão TV Globo

Marinho vem sendo um dos principais nomes do futebol brasileiro, na atualidade. Marcando direto com a camisa do Santos, o atacante é considerado um dos pilares do elenco de Cuca, prova viva disso são seus números. Com nove rodadas de Brasileirão, ele divide a artilharia do torneio com Thiago Galhardo, do Internacional, ambos com seis gols.

Na última quarta-feira, 9, o Peixe venceu dentro de casa e bateu o forte Atlético Mineiro, de Jorge Sampaoli. Dos três marcados, Marinho deixou dois dentro das redes e em um deles, ele chamou atenção com a comemoração.

Ao invés de extravasar gritando, o atacante fez o mesmo só que com a linguagem de sinais! Segundo ele, diariamente vem estudando detalhes de como se comunicar desta forma.

“Tem muitos torcedores que precisam viver essa emoção, e pouca gente se dá conta disso. Queria trazer um pouco dessa emoção para essas pessoas. Venho aprendendo diariamente, estudando. Jogador de futebol não pode ter somente responsabilidade em campo, mas fora, principalmente”, disse Marinho, por meio de sua assessoria de imprensa.

Considerado um dos líderes do atual elenco santista, Marinho vem demonstrando, diariamente, o quanto se esforça para transmitir o ser humano que é fora dos campos, dentro das quatro linhas.

Ao que tudo indica, isso parece estar dando certo, afinal, que começo de temporada o craque está protagonizando, em?


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.