Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Roberto Dinamite desabafa sobre Vasco e chama atenção da torcida

Roberto Dinamite fez um pedido especial para a torcida do Vasco e quer todos unidos para que o clube ultrapasse o momento difícil que está vivendo

Redação Publicado em 11/03/2022, às 19h01

Roberto Dinamite abriu o coração e mandou um recado para a torcida do Vasco sobre momento do clube - Transmissão Globo Esporte
Roberto Dinamite abriu o coração e mandou um recado para a torcida do Vasco sobre momento do clube - Transmissão Globo Esporte

Roberto Dinamite mandou um recado para o Vasco. Não apenas para os jogadores, como também para a torcida e também os dirigentes que estão iniciando uma nova era no clube carioca. Antes da entrevista coletiva de Yuri Lara, o ídolo vascaíno esteve no centro de treinamentos da equipe e deu sua opinião em relação ao momento conturbado que o time vive. 

Em declaração para os jornalistas, Roberto Dinamite destacou que muitos clubes passam por essa fase, mas que o Vasco tem força para superar esse momento ruim de sua história. Um ídolo da equipe carioca, inclusive, aproveitou o momento para mandar um forte recado aos torcedores, que estão insatisfeitos com o atual momento do time alvinegro. 

 

Canal - SportBuzz

"Todo clube vive esse tipo de momento, uns mais e outros menos, mas eu acredito no Vasco e em seus profissionais. Nós temos que acreditar no Vasco. Torcedor, não só o dirigente e os jogadores dentro de campo. A vida é superação, estou aqui não como referência, mas estou aqui como superação não só de vida, como dentro de campo como jogador de futebol", começou. 

"Ninguém consegue conquistar nada sozinho. Já vivi isso dentro de campo e tive muitas conquistas. Sou grato a todos os companheiros dentro e fora de campo. Vou perder uma pouco a humildade, mas falar de coração: cheguei às marcas que cheguei porque fui privilegiado por jogar neste grande clube, que me colocou numa condição de guardar no coração: o jogador que mais vezes vestiu a camisa na história do Vasco, maior artilheiro da história do clube, de Campeonatos Brasileiros com a camisa do Vasco e estar entre os cinco ou seis maiores artilheiros do futebol mundial", seguiu.

Vasco x Resende se enfrentam pelo Campeonato Carioca
Vasco x Resende se enfrentam pelo Campeonato Carioca (Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco/Flickr)

Roberto Dinamite ainda completou o seu recado para a torcida do Vasco: "Estou aqui para falar para essa geração do Vasco que está iniciando uma vida e estou torcendo muito por eles, que o clube logo volte para os trilhos. Já demonstrou em alguns jogos, quando colocam o coração, aplicação e determinação. Esse é o caminho do sucesso. Ninguém consegue conquistar nada sozinho".

"Conquistei com meus companheiros e a torcida do Vasco, que sempre acreditou. E ela está acreditando. Vamos fazer nosso dever de casa com garra, disposição e aplicação. O Vasco é minha vida, me deu condição de hoje estar falando para um atleta, que vai passar para os outros jogadores. Que possa trilhar os melhores dias, é o que acredito", finalizou.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!