Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Casimiro detona Zé Ricardo e faz forte cobrança ao Vasco

Depois da eliminação na Copa do Brasil, Casimiro não ficou nada feliz com a derrota do Vasco e cobrou a diretoria, além de criticar o trabalho de Zé Ricardo

Redação Publicado em 10/03/2022, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casimiro não está nada satisfeito com o trabalho de Zé Ricardo no Vasco; confira o que ele disse sobre! - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr
Casimiro não está nada satisfeito com o trabalho de Zé Ricardo no Vasco; confira o que ele disse sobre! - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr

A eliminação do Vasco na Copa do Brasil deixou Casimiro furioso. Em live, logo depois da derrota para a Juazeirense nos pênaltis, o influencer abriu o jogo sobre Zé Ricardo e fez uma forte cobrança para a diretoria vascaína. O jornalista contou que o time carioca não vem jogando bem em 2022 e pediu por uma melhora para que a torcida possa volta a sorrir. 

Mais um jogo fantástico da equipe do Zé Ricardo. Vinha jogando bem, né? Eu falei essa p*rr*! Eu falei durante a semana. 'Ah, mas a diretoria foi reclamar na Ferj'. É cortina de fumaça para um trabalho de m*erd* que está fazendo", afirmou. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Casimiro seguiu comentando: "O Vasco foi humilhado pela Ferroviária, humilhado! Fez uma partida de m*rd* contra o Flamengo, só que a diretoria viu a polêmica do pênalti e, simplesmente, usou-se daquilo. Aí, chega agora e é isso aí de novo [eliminação na Copa do Brasil]. Só que a torcida, em vez de cobrar os caras - alguns cobram, outros esquecem -, está aí de novo. Por mim, demitia todo mundo. Vai todo mundo embora".

Mas ele não parou por aí e fez uma análise direta sobre a atuação do Vasco na Copa do Brasil e o trabalho de Zé Ricardo no clube de São Januário. Casimiro foi sincero ao dizer que gostaria da chegada do treinador ao time, mas que esperava um trabalho melhor até o momento. O influencer ainda pediu para que a diretoria tome uma atitude em relação ao elenco cruzmaltino.

Casimiro em ação
Casimiro é um dos grandes nomes do jornalismo e não ficou feliz com a derrota do Vasco na Copa do Brasil (Crédito: Instagram)

"O trabalho do Zé Ricardo é uma m*rd* também. Eu tenho ciência que o Zé Ricardo não é um técnico cerebral, que o Vasco vai revolucionar taticamente. Não, ele é burocrático, eu entendi isso. Eu queria o Zé Ricardo no Vasco. Você pensa: 'O time é uma m*rd*, chega um cara burocrático, bota uns três caras que sabem jogar e vai funcionar'. Mas nem defensivamente o Vasco consegue se estruturar. F*de*", seguiu.

Casimiro ainda completou sua opinião sobre o jogo do Vasco na Copa do Brasil: "Eu estou são, não vou falar que o Vasco ia ser campeão da Copa do Brasil, mas custa avançar três fases? Quatro fases? Eu estou pedindo demais? Custa para o Vasco dar uma semana [para o torcedor dizer]: 'Essa semana foi legal'?".