Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Vasco surpreende torcedores e anuncia saída de jogador

Após eliminação precoce, Vasco planeja mudanças importantes no elenco ao longo dos próximos dias e já vem acertando a despedida de algumas peças

Redação Publicado em 10/03/2022, às 14h41 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco quer realizar mudanças no elenco - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr
Vasco quer realizar mudanças no elenco - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr

Preocupado com a sequência do ano, o Vasco vai promover mudanças importantes no elenco para sonhar com o acesso à primeira divisão do futebol brasileiro. Assim, a primeira alteração deve acontecer já nos próximos dias. Vale destacar que a equipe vem sonhando com os aportes financeiros vindos da ‘777 Partners’.

Dessa forma, o zagueiro Luis Cangá vai ser o primeiro a deixar o clube. Em fim de contrato e sem expectativa de renovação, o jogador já iniciou a procura por uma nova equipe e deve se despedir dos companheiros em breve. Nesta quinta-feira, 10, o clube carioca divulgou nota oficial e confirmou a saída do equatoriano.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Vasco da Gama confirma que Luis Cangá não terá seu contrato renovado. O atleta procurou o Vasco e informou que não tem interesse em permanecer após o término do vínculo por ter desejo de jogar com mais regularidade”, informou o clube carioca por meio de nota oficial. O comunicado veio logo depois das primeiras especulações.

VASCO QUER REFORÇOS!

Nesta semana, o Vasco recebeu o primeiro aporte da '777 Partners' e aproveitou a quantia milionária para quitar as principais dívidas com os jogadores. Assim, os salários de todos os funcionários foram quitados. Já com tudo resolvido, a diretoria direcionou os olhares para a chegada de alguns reforços de 'peso' para a Série B.

Luis Cangá sendo apresentado no Vasco
Vasco decidiu não continuar com o zagueiro Luis Cangá no elenco (Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr)

De acordo com as informações publicadas pelo site "GE", o Gigante da Colina sabe que o valor depositado de R$ 70 milhões foi para quitar as dívidas com os funcionários. No entanto, a equipe carioca quer reforçar o elenco para a sequência da temporada e projeta a chegada de alguns nomes mais conhecidos para aumentar a qualidade do grupo.

Ciente de que não existe dinheiro para grandes contratações, o Vasco pretende acelerar a busca por nomes interessantes e que se encaixem na realidade financeira do clube. Até o momento, a diretoria não estabeleceu nenhum nome ideal e quer escolher bem as opções para utilizar de maneira eficiente as quantias emprestadas pela '777 Partners'.

VASCO ELIMINADO!

O Vasco teve dificuldades contra a Juazeirense nesta quarta-feira, 9, pela Copa do Brasil. Os cariocas saíram na frente do placar com Bruno Nazário, mas Nildo deixou tudo igual na etapa inicial. Depois do 1 a 1 no tempo normal, os dois times decidiram sua vaga nas penalidades e quem levou a melhor foram os donos da casa.