Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Rivaldo solta o verbo ao analisar atitudes de atacante do Barcelona: "Nada fez para retribuir"

Jogador francês é alvo de críticas por conta do desempenho nas últimas temporadas

Redação Publicado em 09/10/2020, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo disparou contra Dembélé - GettyImages
Rivaldo disparou contra Dembélé - GettyImages

Apesar dos diversos problemas internos, o Barcelona iniciou bem a temporada do Campeonato Espanhol. Sob a liderança de Lionel Messi, a equipe obteve bons resultados mesmo sem grandes contratações na janela de transferências.

Falando no assunto, o mercado da bola ainda segue sendo tema no clube catalão. Com a intenção de vender Ousmane Dembélé para abrir espaço no elenco, o Barcelona viu a vontade do atacante francês barrar qualquer tentativa de contratação.

Com algumas propostas para sair do time, Dembélé recusou todas e decidiu permanecer no Camp Nou. Com isso, não demorou muito para que a atitude do jogador fosse repercutida. Em entrevista ao jornal Marca, o ídolo Rivaldo rasgou o verbo contra o atacante.

“Dembélé continua a se machucar, chegando atrasado para o treino… ele deve ser muito mais responsável. Se fizesse o seu trabalho, se jogasse regularmente, teria todo o direito no mundo de ficar no Barcelona, mas não é o caso. O Dembélé nada fez para retribuir ao clube o enorme esforço que fez com a contratação”, disparou Rivaldo.

“A situação é complicada para o Barcelona, ainda não vimos um traço do que ele jogou no Borussia Dortmund. Parece ser um jogador extraordinário com condições magníficas, mas à medida que continua neste caminho, o seu contrato vai acabar sem ter mostrado nada”, finalizou.

Ousmane Dembélé chegou ao Barcelona no ano de 2017 e custou algo em torno de R$ 524 milhões, sendo considerado uma das maiores promessas do futebol. Entretanto, o jogador tem enfrentado diversos problemas com lesões desde quando chegou ao clube catalão.

No Borussia Dortmund, antigo clube de Dembélé, o jogador foi destaque, marcando dez gols e dando 22 assistências em 50 partidas. Já no Barcelona, fez somente 74 jogos, com 19 gols e 17 assistências.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.