Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Rivaldo enaltece Luxemburgo após título do Palmeiras e Luís Figo surpreende com comentário negativo!

Astro do futebol espanhol fez questão de enfatizar o quanto sua relação com Luxa não foi das melhores

Pedro Ungheria Publicado em 10/08/2020, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo, pentacampeão com a Seleção Brasileira - Instagram
Rivaldo, pentacampeão com a Seleção Brasileira - Instagram

No último sábado, 8, Vanderlei Luxemburgo conquistou mais um título em sua carreira profissional! O treinador, de 68 anos, dono de uma história prestigiosa dentro do futebol, entrou em campo com o Palmeiras para uma decisão nem um pouco fácil: enfrentar o Corinthians, seu maior rival, na finalíssima de um Campeonato Paulista.

Após o resultado positivo, Luxa foi extremamente parabenizado por grandes amigos e admiradores de seu trabalho. Um deles, foi Rivaldo, com quem conviveu muitos anos, inclusive no Palmeiras, quando foram campeões do Brasileirão de 1994.

Em seu perfil oficial no Instagram, o grande nome do futebol brasileiro ainda reforçou um pouco do ‘falatório’ que estamos nos deparando quando o assunto é técnicos brasileiros e estrangeiros.

“Parabéns Palmeiras pelo título merecido! Eu já tive grandes treinadores, mas o Luxemburgo foi o melhor. Tudo que os técnicos na Europa fazem hoje, você já fazia há 25 anos. Você é o melhor”, pontuou o pentacampeão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rivaldo Ferreira (@rivaldo) em

Em meio a muitas respostas por parte dos torcedores, uma delas acabou chamando atenção, que foi a do espanhol Luís Figo.

O ídolo da Fúria afirmou que não teve bons momentos com Luxa, afinal, trabalharam juntos no Real Madrid, quando Luxemburgo comandou o Real Madrid por uma temporada. Com o elenco recheado de estrelas, Vanderlei dispensou Figo, que, na época, acertou com a Inter de Milão.

“Fera para mim foi o pior. Mau demais”, disse ele, que teve um retorno bem direto de Rivaldo, que afirmou que cada um tem sua opinião sobre os assuntos e, nesta situação, devem se respeitar por isso.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.