Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Corinthians: Depois de perder para o Palmeiras, Neto detona Tiago Nunes e chama Luan de "pipoqueiro"

Ídolo do Timão demonstrou toda sua insatisfação com a derrota na final do Paulistão

Lucas Miluzzi Publicado em 09/08/2020, às 11h31 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto em ação pelo programa "Os Donos da Bola" - Transmissão / Band
Neto em ação pelo programa "Os Donos da Bola" - Transmissão / Band

A derrota do Corinthians para o Palmeiras, na decisão do Campeonato Paulista, não foi bem aceita por um dos maiores ídolos do Corinthians. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Neto disparou contra Tiago Nunes e detonou a postura de Luan nas penalidades. 

O foco da críticas foram para o camisa 7, segundo o ex-jogador o meia do Timão não assumiu a responsabilidade no momento mais importante da decisão. O apresentador ainda questionou a quantidade de laterais que bateram os pênaltis na final do Paulistão. 

"Luan, você é muito pipoqueiro, né? Você bateu todas as faltas, cara. Todas! No último lance do jogo, você bateu a falta. Aí você deixou de bater o pênalti. Só lateral bateu pênalti, direito e esquerdo", disse.

Ele ainda questionou a opção do treinador alvinegro em colocar Cantillo para uma das cobranças, mesmo sabendo de seu histórico em penalidades: "E outra coisa, Tiago (Nunes)! Você não sabia que o Cantillo já tinha perdido pênalti (pelo Junior Barranquilla)?"  

Neto ainda voltou a criticar Luan e demonstrou toda a sua insatisfação com o meia: "Luan, como é que você pode ser pipoqueiro de não bater a p... do pênalti, cara?".

Logo depois da partida, Tiago Nunes respondeu aos questionamentos sobre sua escolha em relação aos batedores do Timão. Em entrevista coletiva, o técnico justificou dizendo que os treinamentos pesaram no momento. 

"Questão de escolha (dos cobradores) é o treinamento, os atletas que tiveram bom aproveitamento, e a maturidade, porque é um momento emocional, mas o pênalti em si não é o momento mais importante, importante é o que a gente produziu durante os jogos, durante esse jogo", concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.