Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEÃO!

Felipe Melo, do Palmeiras, provoca Corinthians: "Deus ressuscitou eles para a gente acabar de matar aqui"

Verdão conquistou seu 23º título paulista em cima de seu maior rival

Lucas Miluzzi Publicado em 09/08/2020, às 10h29 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo levantando a taça do Campeonato Paulista - Alexandre Battibugli/FPF
Felipe Melo levantando a taça do Campeonato Paulista - Alexandre Battibugli/FPF

O Palmeiras encerrou um jejum de 12 anos sem conquistar o Campeonato Paulista no último sábado, 8, quando venceu o Corinthians na decisão da competição. Depois do apito final, o jogadores alviverdes comemoraram o título e Felipe Melo aproveitou para provocar os rivais. 

O volante falou que uma vitória sobre o rival numa final de campeonato, é uma conquista dupla. O capitão do Verdão ressaltou a felicidade que o elenco alviverde sentiu depois do jogo e também aproveitou o momento para provocar os rivais:    

"Quando você joga contra seu maior rival, se torna um título duplo. São dois campeonatos. A gente está muito feliz. Agradeço muito a Deus, dias de muita batalha, deu tudo certo. Estou muito feliz porque eles não iam classificar, Deus ressuscitou eles para a gente acabar de matar aqui", disse. 

Felipe Melo ainda completou dizendo que: "Eles (Corinthians) são mais do que nossos rivais, são nossos inimigos dentro de campo e encaramos como uma guerra. E nós vencemos".

Por fim, o meio-campista revelou que não sentiu que o Palmeiras poderia perder a competição, depois do árbitro assinalar uma penalidade em Jô, no último lance do jogo. Segundo ele, o emocional do Verdão foi determinante e que não se sentiu abalado com o final eletrizante.  

"Não nos abalamos, mantivemos nosso emocional bem alto. Você naturalmente viria com o emocional abalado, mas nós, líderes, tratamos de pegar todo mundo e falar que seremos campeões. E assim aconteceu", completou.