Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA

Rivaldo coloca Rodrygo em vantagem no ataque do Real: “Tem mais instintos assassinos que Vinicius Jr”

O ex-jogador conversou com o jornal espanhol após a goleada de 5 a 0 sobre o Leganés e explicou as escolhas de Zidane

Gabriela Santos Publicado em 31/10/2019, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo é analisado por Rivaldo - Getty Images
Rodrygo é analisado por Rivaldo - Getty Images

Rodrygo abriu o placar para o Real Madrid na goleada de 5 a 0 aplicada sobre o Leganés na última quarta-feira, 30, pelo Campeonato Espanhol.

O brasileiro tem se destacado no ataque do clube merengue e vem ganhando espaço no time de Zidane, depois de uma adaptação no time B do Real. Em seu primeiro jogo como titular no Santiago Bernabéu, o atacante marcou seu gol logo aos sete minutos de partida. 

Ao jornal espanhol AS, nesta quinta-feira, 31, o ídolo Rivaldo analisou o desempenho do atacante. Para o ex-jogador, Rodrygo é “mais forte” que Vinicius Jr, que não foi escalado para a partida de quarta.

“Rodrygo tem as mesmas qualidades individuais que Vinicius, mas o que faz a diferença entre os dois está no final, nesse aspecto, Rodrygo é mais forte. Quando você tem dois jogadores da mesma qualidade, mas um marca gols com mais frequência do que o outro, você deve optar pelo melhor marcador, no final, é a base do futebol”, afirmou.

Outra análise feita pelo craque brasileiro e ídolo na Espanha vestindo a camisa do Barcelona, foi que o jogador revelado pelo Santos é “mais matador” no ataque.

“Rodrygo tem mais instintos assassinos que Vinicius. A única coisa que Vinicius precisa é que suas habilidades tenham um bom final, marcando gols. Neste momento, é possível que o Real Madrid esteja considerando um empréstimo até o final da temporada, mas acho que ele deve ficar, continuar treinando duro e melhorar seu jogo. É assim que as oportunidades surgirão”, concluiu Rivaldo.

O próximo compromisso do Real Madrid será no sábado, 2, quando a equipe recebe o Betis, no Santiago Bernabéu, pela La liga.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.