Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELOU!

Marcelo relembra crise de pânico na final da Champions: "Se tiver que morrer, vou morrer"

O lateral relatou sobre a véspera da final, em Kiev, no ano de 2018, quando enfrentou o Liverpool

Marcello Sapio Publicado em 31/10/2019, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo revelou crise de pânico em 2018 - Getty Images
Marcelo revelou crise de pânico em 2018 - Getty Images

O lateral do Real Madrid, Marcelo, contou ao The players tribute que sofreu com crises de pânico e de ansiedade na véspera da final, contra o Liverpool, em 2018.

"Era como se tivesse uma coisa presa no meu peito. Uma pressão monstruosa. Você sabe qual é essa sensação? Não estou falando de ficar nervoso. Ficar nervoso é normal no futebol. Estou falando de uma coisa diferente", disse Marcelo.

O lateral contou como foi a véspera da final e os momentos de pânico vivido por ele: "Tudo começou na noite anterior à final. Não conseguia comer. Não conseguia dormir. Só pensava no jogo. Eu não conseguia respirar. Tentava não entrar em pânico."

O jogador também relembrou caso de desrespeito de Jorge Valdano (ex-jogador do Real Madrid e hoje trabalha como comentarista) com ele em rede nacional.

Em um programa ao vivo, Valdano disse que o lateral teria que comprar um pôster de Salah e "rezar" para que conseguisse anular o egípcio na partida.

Marcelo lembrou do caso e falou: "Depois de 12 anos e 3 conquistas da Champions League, ele me desrespeitava desse jeito, ao vivo, na TV. Esse comentário foi feito para me derrubar. Mas acabou me motivando muito."

Infelizmente, Salah sofreu uma lesão no ombro no começo da partida, após dividida com Sérgio Ramos e teve que ser substituído.

Marcelo também contou que a crise de pânico passou ao entrar em campo e falou em motivação para jogar a final: "Quando finalmente pisei no gramado, eu ainda estava com alguma dificuldade de respirar, e daí pensei no seguinte: se eu tiver que morrer no gramado hoje, vou morrer"

Para a alegria de Marcelo - e dos torcedores do Real -, o jogo acabou em 3 a 1 para o time espanhol e consagrou seu quarto título de Champions League.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.