Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SURPRESA!

Rodrygo celebra boa fase no Real Madrid e confessa: “Não é como eu esperava”

Atacante marcou pela segunda vez com a camisa da equipe espanhola

Pedro Ungheria Publicado em 31/10/2019, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem brasileiro agradeceu a oportunidade de atuar pelo Real Madrid - GettyImages
Jovem brasileiro agradeceu a oportunidade de atuar pelo Real Madrid - GettyImages

Na última quarta-feira, 30, Rodrygo seguiu escrevendo um começo de história incrível no Real Madrid. Escalado para o seu segundo jogo com a camisa merengue, o brasileiro não demorou quase nada para confirmar seu faro de gol e, aos sete minutos do primeiro tempo, marcou pela segunda vez, mantendo um aproveitamento de 100% no clube.

Nas graças da torcida, o jovem fez questão de agradecer a oportunidade que recebeu de Zidane por ser relacionado. Surpreso com a rapidez com que tudo está acontecendo, o astro afirmou que não imaginava que o seu inicio de carreira na Europa seria tão feliz.

“A verdade é que estou muito contente com tudo o que está acontecendo comigo. Está sendo muito rápido, não é como esperava, mas estou muito feliz. Creio que o mérito é nosso, creio que fizemos que o partido fosse tranquilo. Era um rival com muita qualidade e tínhamos que neutralizá-lo”, disse ele em entrevista para LaLiga TV.

Ainda no assunto, o craque afirmou que não tem preferência de posição e onde for escalado, desempenhará um bom futebol. Com isso, aproveitou para afirmar o aprendizado que é jogar ao lado do gigante francês Karim Benzema.

"É um excelente jogador e nos transmite muita confiança e tranquilidade. Jogando ao seu lado é mais fácil", afirmou Rodrygo.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.