Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SONHO!

Richarlison admite sonho de jogar em gigante europeu: "O maior do mundo"

Em entrevista coletiva na preparação da Seleção Brasileira para os próximos amistosos, o atacante Richarlison admitiu desejo de jogar em gigante europeu

Richarlison admite desejo de jogar em gigante - Getty Images
Richarlison admite desejo de jogar em gigante - Getty Images

Atacante titular da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, Richarlison concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, 14, e falou sobre seus sonhos na carreira. Dentre eles, o jogador colocou que tem pretensão em jogar no que, segundo ele, seria o "maior clube do mundo", mas ponderou a possibilidade.

"Claro que todo jogador quer vestir a camisa do Real Madrid, é o maior clube do mundo. Mas tenho um clube, um contrato, tenho que mostrar porque eles me compraram por um valor alto. Essa temporada foi abaixo, devido também às lesões que sofri no Tottenham. Mas é um sonho de qualquer jogador vestir a camisa do Real Madrid. Mas tenho que mostrar serviço vestindo a camisa do Tottenham ainda", afirmou.

Como citado, o atleta não teve uma temporada de muito sucesso no Tottenham, onde marcou apenas três gols, sendo somente um deles na Premier League. Apesar disso, Richarlison lembrou de seus tempos de Everton, onde foi treinado por Carlo Ancelotti, e ele até admitiu que falou com o comandante recentemente.

"Como todos sabem, o Ancelotti me treinou no Everton. A gente conversa bastante. Dias atrás liguei para ele, estava junto do Militão e do Vinicius Junior. É só amizade mesmo. Fizemos uma amizade muito grande no Everton, vai ser para sempre", confirmou o jogador sobre o italiano, que vê a CBF com interesse em contratá-lo.

Momento do gol de Richarlison na Copa do Mundo
Momento do gol de Richarlison na Copa do Mundo / Créditos: Getty Images

Além destes temas, o centroavante também chamou a responsabilidade do número que usou na última Copa e garantiu que atualmente é o camisa 9 da seleção. Na resposta, ele afirmou que fez boas atuações durante a campanha da equipe, apesar de não ter saído com o objetivo principal, que era o título.