Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / SÓSIA?

Richarlison responde post do SportBuzz e brinca com sósia: "Tá aprontando"

Depois de Tina, participante do BBB 23, revelar que ficou com o jogador Richarlison no carnaval, atleta responde post do SportBuzz em tom de brincadeira

Redação Publicado em 22/03/2023, às 18h55 - Atualizado às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison responde post do SportBuzz - Reprodução Instagram
Richarlison responde post do SportBuzz - Reprodução Instagram

Depois da participante do BBB 23, Tina, revelar que ficou com Richarlison, atacante da Seleção Brasileira, durante o carnaval, o jogador respondeu publicação do SportBuzz sobre o suposto affair. Na oportunidade, o atleta brincou que teria sido seu sósia que teria beijado a angolana, que pode voltar para a casa nesta semana.

Para outros participantes, que estão reunidos na chamada "Casa do Reencontro", Tina falou: "No carnaval, a Boo tava lá, a Tata. Aí eu fui depois no Poddelas, aí falei: 'foi no momento que você passou que eu tava lá, grudada com ele'. E ela: 'Ah Meu Deus!, e a Tata: 'Você viu o rosto dele?”.

Tina afirmou que o romance ocorreu no carnaval, mas deu a entender que não se estendeu por mais tempo. Aparentemente foi apenas um beijo entre os dois enquanto curtiam as festas do começo do ano no Brasil.

Além de Richarlison, Tina disse que recebeu mensagens de outros famosos, como o cantor L7nnon. O atacante do Tottenham, que se machucou na última partida que disputou pela equipe, contra o Southampton, não vive uma grande fase e ainda busca se firmar na equipe titular dos Spurs.

Richarlison responde post em tom de brincadeira
Richarlison responde post em tom de brincadeira / Créditos: Getty Images

Em resposta, o perfil oficial da Tina também respondeu a publicação afirmando também que a participante e o jogador não ficaram: "Pessoal, a Tina não ficou com Richarlisson, ela explicou para as meninas da casa sobre a dinâmica que participou no @poddelas", afirmou.