Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVOLTADO!

Richarlison se revolta com notícia de que teria pedido a saída de Conte

Após notícia de que teria liderado os pedidos para a demissão de Conte do Tottenham, Richarlison se enfureceu com a matéria, afirmando que tudo que foi dito é falso

Redação Publicado em 30/03/2023, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison se pronunciou após notícia de que teria exigido a demissão de Conte - Getty Images
Richarlison se pronunciou após notícia de que teria exigido a demissão de Conte - Getty Images

Richarlison, atacante do Tottenham e da Seleção Brasileira, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 30, para desabafar sobre uma notícia do jornal argentino ‘TyC Sports’, sobre ele e Cuty Romero terem exigido a demissão de Antonio Contedo Tottenham para a diretoria do clube. O camisa 9 fez questão de desmentir a matéria com um texto no seu Instagram.

Questionar e criticar um jogador pelo desempenho faz parte do futebol e do esporte, e eu entendo. No entanto, inventar mentiras sobre mim, eu não aceito! Sempre tive o máximo de respeito pelo Conte e por todos os meus treinadores. Ele ajudou muito na minha vinda aos Spurs e, sempre que tivemos um problema, resolvemos na base da conversa e do profissionalismo.”

O atacante ainda reafirmou que não foi líder de motim algum contra Conte e que na verdade, ele é muito agradecido por tudo que pôde viver com o italiano desde a sua chegada aos Spurs. Richarlison disse que quando ficou sabendo da demissão, fez questão de desejar forças e tudo de melhor para o treinador.

“Não fui líder do motim contra ele, pelo contrário. Sinto não ter rendido o quanto ele esperava de mim e não ter feito o suficiente para que ele permanecesse. Quando ele foi embora, inclusive, mandei uma mensagem agradecendo e desejando sucesso, pois é isso que ele merece.”

Apesar das polêmicas, Conte e Richarlison não se estranhavam nos bastidores - Getty Images

Por fim, Richarlison se revoltou com a ‘TyC Sports’, afirmando que o jornalista que produziu a notícia é irresponsável, já que sequer consultou o jogador sobre o que foi dito na matéria.

“Já o jornalista responsável por essa mentira absurda não fez sequer o seu dever básico de procurar a minha assessoria ou de me ouvir. Péssimo profissional e péssimo caráter! Uma vergonha, TyC Sports.”