Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI VOLTAR?

Ricardo Goulart posa para foto junto com médico do Palmeiras e agita torcedores

Ricardo Goulart teve passagem rápida, de cinco meses, pelo Palmeiras em 2019 e agora pode voltar a vestir as cores do Verdão

Redação Publicado em 17/11/2021, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Goulart pode voltar ao Palmeiras - Getty Images
Ricardo Goulart pode voltar ao Palmeiras - Getty Images

Nesta quarta-feira, 17, os torcedores palmeirenses começaram a se movimentar ainda mais nas redes sociais. O motivo, em específico, é uma possível volta de Ricardo Goulart à equipe alviverde. 

Com contrato rescindido com o Guangzhou FC na última terça-feira, 16, o atacante está no Brasil e aumenta ainda mais as expectativas dos torcedores do Palmeiras. Tal animação se deu após Ricardo posar para foto junto como médico do clube.

A foto foi publicada na conta do Instagram de Jomar Ottoni, ex-fisioterapeuta da equipe alviverde, que deixou o Verdão para acompanhar Ricardo Goulart em seu tratamento de uma lesão no joelho em sua volta à China.

Recuperado de lesão e livre de um acordo com qualquer equipe, agora o atacante pode voltar a vestir verde e branco de forma definitiva. Em sua primeira passagem, Ricardo esteve emprestado pelo Guangzhou Evergrande e, após cinco meses, precisou voltar após solicitação da equipe chinesa.

Em sua primeira passagem, o atacante fez apenas quatro jogos oficiais, onde deu duas assistências e fez um gol. Mais recentemente, no Guangzhou FC, foram 13 jogos, sete gols e uma assistência.

Apesar de toda a movimentação, não existe nada oficial entre o clube e o jogador. Segundo o site "É Gool", Ricardo Goulart já comunicou ao seu empresário que sua prioridade ao voltar para o Brasil é atuar no Palmeiras, mas nada está acertado.