Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXCLUSIVO!

Resenha com Neymar e mais gols que Pelé: conheça o Luva de Pedreiro!

Luva de Pedreiro, fenômeno da internet, deu entrevista exclusiva para o SportBuzz e falou sobre Neymar, Cristiano Ronaldo, Pelé e muito mais; confira!

Lucas Miluzzi Publicado em 11/05/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luva de Pedreiro concedeu entrevista exclusiva para o SportBuzz - ASJ Consultoria
Luva de Pedreiro concedeu entrevista exclusiva para o SportBuzz - ASJ Consultoria

Conhecer Neymar, fazer mais gols que Pelé e influencer do filho de CR7. Tudo na última frase pareceu ser algo difícil ou até mesmo impossível de se alcançar, mas Iran Ferreira conseguiu. 20 anos de idade, mais de 216 milhões de curtidas nas redes sociais e um total de 28,8 milhões de seguidores, somando suas principais contas. Esse é o Luva de Pedreiro. 

Nascido no interior da Bahia, mais especificamente na pequena cidade de Quijingue, Iran Ferreira virou um fenômeno da internet pelo seus belos chutes e os famosos gritos logo depois do gol: "Receba!". Jovem e com muita coisa para conquistar na carreira, ele foi conhecer um estádio pela primeira vez neste ano e foi logo São Januário, casa do Vasco, seu clube de coração.

Em entrevista exclusiva ao SportBuzz, Iran Ferreira abriu o coração sobre o momento especial de sua vida, relembrou o encontro com Neymar e fez uma brincadeira com o fato de estar muito próximo do número do gols do Rei Pelé. Confira abaixo alguns trechos das declarações de Luva e também assista ao bate-papo exclusivo com o fenômeno mundial.

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Se liga, nunca tinha entrado no estádio, nunca tinha. Um sonho de entrar no estádio e saber como eram as coisas, e o primeiro estádio que eu fui foi no do clube do meu coração, foi do Vasco. Cara, lá foi bom demais. Foi um sonho conhecer Roberto Dinamite, bater uma bolinha no salão, diferenciado. Foi a primeira vez que eu piso na grama, foi bom demais. Graças a Deus foi um sonho realizado", contou para a reportagem do SportBuzz.

Em meio a sua visita ao Vasco, o Luva de Pedreiro, conhecido por ter a batido mortal na bola, aproveitou para conhecer Nenê, o "rei da chapada". Iran contou em detalhes como foi conhecer o ídolo e ainda revelou que houve uma troca de conhecimento entre os dois: "Rapaz, nós trocamos uns ensinamentos, né? Eu disse a ele como era pra fazer a bola subir e ele já me disse como fazia pra bola descer, aí nós trocamos esses ensinamentos. Tá ligado né, parceiro?". 

Luva de Pedreiro em ação
Luva de Pedreiro é um dos principais influencers do Brasil e do mundo (Crédito: Reprodução / Youtube)

Por falar em se aproximar de ídolos, Iran Ferreira conheceu o seu maior: Neymar. Recentemente, ele esteve junto ao craque do PSG, os dois se aproximaram e costumam se falar com certa frequência. O Luva de Pedreiro, por sinal, fez um pedido para que o atacante da Seleção Brasileira faça o mesmo corte de cabelo que o dele e foi surpreendido com a resposta. 

"Rapaz, eu nunca esperava não. Eu vi Neymar assim pessoalmente, parceiro. Eu nunca esperava não... falar a verdade e eu fiquei meio empolgado. A resenha foi boa, tá ligado? Perguntou se tava tudo bem, tudo certo. Graças a Deus está dando certo. Perguntei se ia fazer o corte de cabelo do Luva de Pedreiro e aí ele disse: 'vamos ver...'. Diferenciado", seguiu.

Iran fez uma série de elogios, chamou o atacante de "magnífico" e revelou que não se surpreendeu com a pessoa que conheceu. Além dos diversos elogios para Neymar, o Luva de Pedreiro cravou que o hexa vem com o camisa 10 da Seleção Brasileira: "Se Deus quiser. Já ganhamos. É nosso, é nosso. Quem tá falando é o cara da Luva de Pedreiro. É pra botar fé".

Mais gols que Pelé? 

Mesmo que Neymar seja o seu ídolo, Iran Ferreira reconhece que apenas um jogador é melhor que ele e não é o craque do PSG. Numa brincadeira durante a entrevista para o SportBuzz, o Luva de Pedreiro contou que está apenas a dois gols de alcançar os números de Pelé e destacou que ele é melhor que Cristiano Ronaldo e Messi. 

"O Pelé, falando em jogador, ele é o rei e os outros jogadores estão abaixo dele. O Pelé está lá na prateleira de cima, tá ligado? Ninguém chega lá, ele é o rei do futebol e a gente está aqui (gesto da prateleira abaixo do Pelé). E o segundo é o cara da Luva de Pedreiro, graças a Deus. Eu sou o melhor do mundo, isso eu bato no peito. Eu posso não ser, mas na minha cabeça eu sou. (risos)", destacou. 

Confira mais respostas do Luva de Pedreiro!

  • Filho do CR7: 

"Eu estou falando, parceiro. Ó, eu sou fã do CR7 e o filho do cara é meu fã, mano. Não tá bom, não? Está bom demais".

  • Títulos para o Vasco:

"Nós vamos ser campeões da Série B e vai ser, no ano que vem, campeão da Série A, que nós somos os melhores do mundo, não tem jeito, tá ligado né, parceiro? Quem tá dizendo isso aí é o cara da Luva de Pedreiro, o Vasco vai ser campeão da Série B, se Deus quiser, parceiro. Tá ligado. E campeão da Série A.