Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / NOVOS HORIZONTES!

Luva de Pedreiro fala sobre o projeto ‘Tropa do Luva’

Luva de Pedreiro concedeu entrevista onde falou sobre seu novo projeto: a ‘Tropa do Luva’; influencer revelou estratégia para ganhar seguidores

Redação Publicado em 05/04/2022, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luva de Pedreiro fala sobre o projeto ‘Tropa do Luva’ - Asj Consultoria
Luva de Pedreiro fala sobre o projeto ‘Tropa do Luva’ - Asj Consultoria

O fenômeno da internet, Luva de Pedreiro, concedeu entrevista exclusiva ao Uol nesta terça-feira, 5, onde deu detalhes sobre o novo projeto que está desenvolvendo: a ‘Tropa do Luva’. A ideia de Iran, junto com seu empresário, Allan Jesus, é levar um pouco dos “holofotes” à Rainan Silva Santos e Maycon Passos Silva, amigos do Luva.

“Rapaz, a Tropa do Luva magnifica. É um projeto criado por mim e por meu agente Allan Jesus, para reconhecer e ajudar aos meus parceiros (Rainan Silva Santos e Maycon Passos Silva) que estiveram comigo desde o princípio. Então, vocês podem esperar de tudo nesse projeto. Muito entrega, muito conteúdo e muita diversão”, afirmou Iran.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Recentemente, o influenciador digital atingiu à marca de 10,3 milhões de seguidores em seu Instagram. Iran contou que a ideia inicial é continuar com a criação de conteúdo voltado ao entretenimento esportivo e que a ‘Tropa do Luva’ marcará presença em todas as redes sociais.

“Inicialmente vamos focar no entretenimento esportivo e na nossa rotina através de vídeos, lives, desafios e outras coisas que forem surgindo”, disse ele antes de completar: “(Estaremos) em todas as redes sociais. Instagram, YouTube, Facebook, TikTok, Twitch e outras mais. Mas, primeiramente mesmo no Instagram”, disse.

Luva de Pedreiro fala sobre o projeto ‘Tropa do Luva’
Luva de Pedreiro posa ao lado de Neymar e Luciano Huck - Getty Images

Por fim, Luva de Pedreiro revelou qual será a estratégia utilizada por ele e seus amigos para tentar alcançar mais seguidores neste novo projeto e aposta na “autenticidade”, como o ponto principal.

A única estratégia no momento será a nossa autenticidade. Gravar vídeos originais mostrando a nossa realidade, o dia-a-dia do nordestino, de jogar num campo de terra batida. É isso, esse será nosso diferencial”, concluiu.