Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMOU DE FRACO!

Renato Paiva ironiza e responde comentário de torcedor do Bahia

Pouco tempo depois da primeira derrota do Bahia de Rogério Ceni, Renato Paiva respondeu comentário de torcedor o chamando de “fraco” e ironizou: “Sempre”

Renato Paiva ironiza e responde comentário de torcedor do Bahia - Getty Images
Renato Paiva ironiza e responde comentário de torcedor do Bahia - Getty Images

Na noite da última segunda-feira, 18, horas depois da primeira derrota do Bahia sob o comando de Rogério Ceni, Renato Paiva, antecessor do brasileiro no cargo, reviveu momentos de conflito com a torcida do Tricolor de Aço. Após ter o nome citado em comentário feito por um torcedor, o português não deixou barato e respondeu com ironia.

O comentário feito dizia que Paiva era um treinador fraco, o que deixou algumas heranças negativas na equipe baiana. Em resposta, o português esbanjou suas conquistas e ironizou a afirmação do torcedor. “ahahahahah campeão no benfica e no Independiente!! Sempre fraco.... Ahahahahajaj”, escreveu o ex-treinador do Bahia.

Os embates com a torcida e a imprensa foram um dos motivos que levaram Renato Paiva a pedir demissão do Bahia, além dos resultados negativos em sequência. Com Rogério Ceni, o Tricolor de Aço tem apenas dois jogos, com um bom triunfo contra o Coritiba, pelo placar de 4 a 2, e uma derrota de virada para o Santos, por 2 a 1.

Apesar da 16ª posição no Brasileirão, o trabalho de Renato Paiva contou com 19 triunfos, 15 empates e 15 derrotas, totalizando um percentual de 49% de aproveitamento. No Campeonato Baiano, o treinador levou a equipe ao título, mas foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste e nas quartas de final da Copa do Brasil.

Rogério Ceni tem 50% de aproveitamento pelo Bahia (Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia)
Rogério Ceni tem 50% de aproveitamento pelo Bahia (Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Após sua saída frustrada do Bahia, Renato Paiva se mostrou chateado com a forma que as coisas aconteceram no clube. “O Bahia é um clube apaixonante, de uma torcida gigante e acalorada. Mas que também passa do ponto como qualquer outra. No futebol, somos passíveis a elogios e a críticas, o que é normal, faz parte do jogo. O que não admito é faltar com o respeito com o ser humano”, disse por meio de nota oficial, logo após deixar o cargo.