Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Ceni desabafa após primeira derrota no comando do Bahia

O Bahia sofreu a virada para o Santos na última segunda-feira, 18, pelo Brasileirão 2023; técnico do Tricolor destacou problemas na bola parada

Rogério Ceni, técnico do Bahia - Felipe Oliveira/EC Bahia/Flickr
Rogério Ceni, técnico do Bahia - Felipe Oliveira/EC Bahia/Flickr

Rogério Ceni quebrou o silêncio após a sua primeira derrota no comando do Bahia, que ocorreu na última segunda-feira, 18, para o Santos. O Tricolor de Aço saiu na frente com Camilo Cándido, mas sofreu a virada com gols de Marcos Leonardo e Julio Furch. Assim, a equipe da casa perdeu a chance de somar três pontos na Arena Fonte Nova.

“Começo muito ruim da nossa parte. Era pra ter domínio, mas foi o Santos que teve as melhores oportunidades. Depois, ficou mais parelho, tivemos nossas oportunidades. No segundo tempo, Bahia melhor, fez seu gol, continuava jogando bem, e aí vieram duas bolas paradas. Temos que ficar mais concentrados para não sofrer gols desse tipo”, analisou Ceni.

Não foi um grande jogo que fizemos, apesar do esforço dos atletas, jogo regular. Temos que treinar essa bola parada defensiva. Início muito abaixo, depois tivemos boas oportunidades, controlamos bem o jogo, mas saímos daqui derrotados, retornamos para essa situação complicada e vamos ter que trabalhar para enfrentar um adversário difícil, o Flamengo, na próxima rodada”.

Agora, o Bahia volta a campo contra o Rubro-Negro somente no sábado do dia 30, fora de casa. “Não nos posicionamos bem nas bolas paradas, mas temos que tentar tirar coisas positivas para não afundar, nos manter serenos, trabalhando. Esse jogo é muito difícil aceitar a derrota. Tem que aprender a valorizar o triunfo momentâneo para manter a vantagem até o final”, completou Rogério.