Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁTICAS!

Renato Gaúcho promove três mudanças no Grêmio para estreia na Libertadores; confira!

Equipe gaúcha encara o Ayacucho nesta quarta-feira, 10

Redação Publicado em 10/03/2021, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho, treinador do Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho, treinador do Grêmio - GettyImages

O vice-campeonato do Grêmio na Copa do Brasil ainda está mexendo e muito nos bastidores do Grêmio para a sequência dos torneios da temporada 2021, especialmente para a estreia na Libertadores nesta quarta-feira, 10.

Se a diretoria está ficada em buscar reforços de peso, a comissão técnica de Renato Portaluppi tem carta branca para promover mudanças na equipe e já deu sinais de reformulação para a estreia na competição continental.

Diante do Ayacucho, do Peru, o Tricolor terá ao menos três mudanças, sendo o goleiro Paulo Victor, o meia Jean Pyerre e o atacante Pepê.

A escolha por Paulo Victor e Jean Pyerre são questões técnicas. Ambos não passam por bons momentos e deixam a equipe. No caso do meio-campista ele terá um trabalho a parte dos companheiros de recondicionamento físico.

Pepê, que inclusive foi vendido ao Porto, de Portugal, sofre com um problema físico e vai tirar algumas semanas para se recuperar e ficar à disposição de Renato.

Dessa forma, a provável escalação do Grêmio será: Vanderlei; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.