Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREOCUPAÇÃO!

Com dores musculares, Giuliano é substituído e vira dúvida no Corinthians

Giuliano saiu do confronto entre Corinthians e Flamengo ainda no primeiro tempo, e sua presença no clássico de domingo, contra o Santos, é incerta

Redação Publicado em 18/11/2021, às 07h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giuliano, jogador do Corinthians durante entrevista depois do jogo - Transmissão TV Globo
Giuliano, jogador do Corinthians durante entrevista depois do jogo - Transmissão TV Globo

Além de ter que se preocupar com os ajustes na equipe depois da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na noite desta quarta-feira, 17, o Corinthians também terá que lidar com a situação de Giuliano. Ainda no primeiro tempo do confronto, o jogador precisou ser substituído alegando dores musculares, e seu desfalque é preocupante.

Acontece que neste domingo, 21, o Corinthians tem pela frente o clássico paulista diante do Santos, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e não poder contar com o reforço de Giuliano é complicado, ainda mais com a recente sequência irregular que o time vem enfrentando na competição.

Sentindo um desconforto no músculo posterior da coxa direita, o meio-campista Alvinegro pediu para sair, e deu lugar ao volante Du Queiroz. Por conta dessa dor, ele acabou ficando em campo por cerca de 23 minutos. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador vai ser reavaliado em São Paulo.

Vale lembrar que esse desconforto pode ter origem no fato de o camisa 11 estar vindo de uma sequência de 19 partidas consecutivas como titular. Inclusive, outro que saiu do gramado e recebeu atendimento no banco de reservas foi , que saiu para a entrada de Vitinho no segundo tempo. O atacante fez gelo na coxa esquerda, mas não deve ser um desfalque para a sequência da equipe.

Se o Corinthians pode acabar ficando sem Giuliano, o time pode ter a volta de Willian no banco de reservas no clássico do fim de semana. Sendo um desfalque constante nos últimos sete jogos, o jogador conseguiu se recuperar de lesão muscular e já está fazendo treinos com bola no CT Joaquim Grava.