Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GAÚCHO!

Renato Gaúcho faz alerta para Suárez no Grêmio: "Não tem que dar show"

Renato Gaúcho fez um alerta para Suárez e todo o elenco do Grêmio depois da vitória suada contra o Caxias na tarde deste sábado, 21

Redação Publicado em 21/01/2023, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho fez alerta para Suárez e para o elenco do Grêmio após vitória no estadual - Lucas Uebel / Grêmio
Renato Gaúcho fez alerta para Suárez e para o elenco do Grêmio após vitória no estadual - Lucas Uebel / Grêmio

Renato Gaúcho fez um alerta importante para Suárez e todo o elenco do Grêmio. Depois da vitória suada contra o Caxias, na tarde deste sábado, 21, fora de casa, o treinador concedeu entrevista coletiva e avisou todos sobre o resultado da primeira rodada do Gaúchão. Segundo ele, o 2 a 1 representou o que ele entende de estadual. Portaluppi avisou que o campeonato não é para dar show. 

Nós temos que melhorar bastante coisa. O Campeonato Gaúcho você não tem que dar show, tem que vencer os jogos. Mas é preciso melhorar, nós sabemos disso”, afirmou. 

Além disso, Renato Gaúcho avisou que vai revezar o elenco durante as próximas partidas. Vale lembrar que a equipe tem apenas dois jogos em 2023: “Sequência é muito boa. Nós trabalhamos bastante, precisamos de mais algumas partidas. Para a perna não pesar tanto, tenho rodado o grupo. A gente não quer que ninguém se machuque”.

Renato Gaúcho também revelou que conversou com Suárez e voltou a fazer elogios para o craque: “Tenho conversado muito com ele e com o time. Ele não domina muito a bola, bate de primeira. É uma questão de entendimento, é muito inteligente. Mas, não é da noite para o dia que ele jogará tudo o que sabe. Mais duas partidas acredito que estaremos no nível que queremos".

Caxias
O momento exato do gol do Caxias na partida contra o Grêmio (Crédito: Premiere FC) 

Saiba como foi o jogo entre Grêmio e Caxias! 

Suárez não decepcionou o Grêmio contra o Caxias. Na tarde deste sábado, 21, o Tricolor conseguiu uma grande virada diante dos rivais gaúchos. Depois de sair atrás, Renato Portaluppi viu de perto o poder que o seu novo centroavante tem no setor ofensivo. O jogador participou do gol de Bitello e ainda deixou a sua marca. Com isso, a equipe azul, preta e branca estreou no estadual com uma vitória de 2 a 1. 

Esse foi o quarto gol de Luis Suárez pelo Grêmio. O atacante já havia balançado as redes na estreia, contra o São Luiz, no último dia 17. Na oportunidade, diante dos torcedores gremistas, o uruguaio fez três gols e mostrou a que veio. Nesta primeira rodada do Campeonato Gaúcho, ele voltou a brilhar e deu os três pontos para o Tricolor.