Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Grêmio: Focado na Copa do Brasil, Renato Gaúcho faz mistério sobre conversa com elenco

Treinador havia confidenciado que faria uma conversa com todo o elenco no treino da última terça-feira, 16

Redação Publicado em 17/02/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages

Renato Gaúcho está preocupado com o futuro do Grêmiona temporada e o foco está na conquista da Copa do Brasil. Para isso, ele realizou uma conversa com todo o elenco na última terça-feira, 16, mas o tema desse bate-papo entre as partes acabou não sendo divulgado.

Em entrevista para a "Rede Globo", durante a saída do treinador do centro de treinamento tricolor, Portaluppi não quis dar muitas informações sobre a reunião com os atletas. Ele ainda confessou que Pedro Geromel participou das conversas e destacou sua presença.  

"Sim, mas isso é uma coisa do treinador com o grupo. Isso acontece em todos os clubes e é importante as vezes a gente  ter esse tipo de conversa com eles e foi o que aconteceu. O grupo todo participou, inclusive o Geromel, que faz parte do elenco, e ele é um dos líderes, então é importante a presença dele", disse. 

Criou-se uma grande expectativa em torno dessa conversa, pois no último domingo, 14, após a derrota contra o São Paulo, pelo Brasileirão, Renato Gaúcho revelou que iria se reunir com todos os joagores. Além disso, promete uma melhorar do time para a decisão da Copa do Brasil.  

"Nem deveria divulgar essas coisas, mas vou. Terça temos um treino e à tarde vou me reunir com grupo. Se o Grêmio vai ser campeão, eu não sei. O Grêmio vai se preparar, vai ser outro Grêmio. Quem vai jogar? Jogador tem que se entregar. Esse que me ajudar, vai jogar", contou. 

Ele ainda finalizou: "Já tenho uma equipe basicamente para a final. O torcedor pode ficar tranquilo, vamos brigar sim. Temos deixado pontos importantes para trás, mas tenho visto todos erros, vamos ter tempo. A final será totalmente diferente".