Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Real Madrid x Atlético de Madrid: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Duelo acontece neste sábado, 12, no Alfredo di Stéfano

Redação Publicado em 10/12/2020, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x Atlético de Madrid: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida! - GettyImages/Divulgação
Real Madrid x Atlético de Madrid: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida! - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 12, às 17h (horário de Brasília), o clássico espanhol entre Real Madrid e Atlético de Madrid acontece no estádio Alfredo di Stéfano.

O Atlético chega tranquilo por estar na liderança da competição com 26 pontos e pela classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões.

Depois de um início de temporada com o freio de mão acionado, os homens de Simeone se encontraram graças à inclusão de jogadores valiosos do mercado de verão, como Trippier e Suarez.

Do outro lado, o Real Madrid recuperou a confiança e a moral após a vitória diante do Sevilha no sábado passado e sobretudo, depois da qualificação para a fase a eliminar da Liga dos Campeões.

A equipe merengue está a 6 pontos do Atlético e têm apenas um resultado para não verem suas esperanças de lutar pelo título definitivamente comprometidas.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming da DAZN.

Porém, outra alternativa é ficar de olho em sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL", que fazem a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Além disso, logo após a partida, você pode conferir os melhores momentos e o resumo do jogo aqui, no SportBuzz.

Prováveis escalações

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Ramos, Varane, Mendy; Modric, Casemiro, Kroos; Vinicius, Benzema, Asensio. Pastor Zidane

Atlético de Madrid: Oblak; Savic, Felipe, Hermoso; Trippier, Llorente, Koke, Saul, Carrasco; L Suarez, Felix. Rebanhos Simeone.