Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Após classificação do Real Madrid na Liga dos Campeões, Rodrygo diz: “Não é como começa, e sim como acaba”

Brasileiro deu o passe para o segundo de Benzema, na vitória por 2 a 0 sobre o Borussia Mönchengladbach

Redação Publicado em 10/12/2020, às 12h57 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após classificação do Real Madrid na Liga dos Campeões, Rodrygo diz: “Não é como começa, e sim como acaba” - GettyImages
Após classificação do Real Madrid na Liga dos Campeões, Rodrygo diz: “Não é como começa, e sim como acaba” - GettyImages

Na última rodada da fase de grupos, o Real Madrid se classificou às oitavas de final da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, 09, o time de Zidanevenceu o Borussia Mönchengladbach por 2 a 0 e encerrou a primeira fase como líder do Grupo B, com 10 pontos.

Todos os times do grupo do Real, que também contava com Inter de Milão e Shakhtar Donetsk, chegaram à última rodada com chances matemáticas de classificação. Assim, a equipe merengue chegou a ter a vaga ao mata-mata ameaçada.

Maior campeão da história da Champions League, o Real não fez um bom início na temporada 2020/21. Em seis jogos, foram três vitórias, um empate e duas derrotas. O time de Zidane foi derrotado duas vezes pelo Shakhtar, incluindo a rodada de estreia.

Após a classificação às oitavas, o brasileiro Rodrygo avaliou a campanha do Real e afirmou que a briga pelo título não se define como começa, mas como acaba. O jovem deu assistência para o segundo gol de Benzema, aos 31 minutos do primeiro tempo. 

“Estou muito feliz. Primeiro pela classificação da equipe, que era nosso principal objetivo hoje, e pela minha atuação também, por todos estarem muito bem. Estamos muito felizes com isso”, disse, em entrevista à Uefa. 

“Há uma frase que diz: ‘Não é como começa, e sim como acaba’. E estamos muito felizes, já que terminamos bem, em primeiro do grupo, classificados, que era o mais importante. Onde o real Madrid tem sempre que estar”, continuou o brasileiro.

O Real Madrid conhecerá seu adversário das oitavas de final na próxima segunda-feira, 14, em sorteio na sede da Uefa.

“Tivemos jogos muito difíceis, terão muitos agora também. É manter a concentração nos treinos e seguir ganhando, sempre”, completou Rodrygo.