Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Real Madrid usa Marcelo e Roberto Carlos e anuncia novo uniforme

Marcelo e Roberto Carlos foram os modelos do Real Madrid ao longo da divulgação do novo uniforme do Real Madrid para a temporada 2022/23

Redação Publicado em 16/05/2022, às 07h57

Roberto Carlos e Marcelos foram modelos no anúncio da nova camisa do Real Madrid - Reprodução Adidas/Real Madrid FC
Roberto Carlos e Marcelos foram modelos no anúncio da nova camisa do Real Madrid - Reprodução Adidas/Real Madrid FC

Com Marcelo e Roberto Carlos de modelos, o Real Madrid divulgou o seu novo uniforme para a temporada 2022/23. A equipe utilizou algumas lendas da história do clube e, com uma camisa estilo "retrô", anunciou e mostrou para os seus torcedores como será o manto número um para o próximo ano. A equipe só vai começar a utilizar a camiseta a partir da pré-temporada. 

Com direito a gola polo e a tradição da camisa branca, o Real Madrid irá para campo com o que tem de melhor para o próximo ano. Inspirada no tema: "História, tradição e momentos inesquecíveis", os Merengues pegaram alguns ídolos como Marcelo, Roberto Carlos, Casillas e Raúl para despertar e reviver no torcedor o sentimento de antigas conquistas.

Canal - SportBuzz

Outro ponto importante de destacar, é que no anúncio e nas fotos de divulgação da nova camisa do Real Madrid para a temporada 2022/23, é que Enzo estava entre os jogadores que pousaram com o novo uniforme merengue. Vale destacar, que o garoto é filho de Marcelo e está nas categorias de base do clube espanhol. O garoto é considerado uma grande promessa.  

O novo uniforme do Real Madrid não será utilizado nesta temporada. A equipe vai continuar utilizando a camisa branca com detalhes em azul e laranja. Inclusive, essa vai ser a camiseta usada na final desta edição da Champions League, quando a equipe irá encarar o Liverpool, no próximo dia 28 de maio, em Paris, na França. 

Real Madrid empatou com o Cádiz no Campeonato Espanhol!

O Real Madrid visitou o Cádiz na tarde deste domingo, 15, em partida válida pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Nuevo Mirandilla e empatou em 1 a 1. Já campeão do torneio, o time merengue chegou somente para cumprir tabela, até porque soma 87 pontos na tabela de classificação, sendo 14 a mais que o segundo colocado, o Barcelona.

Real Madrid chegou a ficar na frente na partida contra o Cádiz
Real Madrid chegou a ficar na frente na partida contra o Cádiz (Crédito: GettyImages)

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!