Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ESTRELADO

Real Madrid quer renovar com Vini Jr e define valor surpreendente

Real Madrid não vai abrir mão de ficar com Vini Jr no elenco e para isso vai apostar tudo o que tem em seus cofres para fazer o brasileiro ficar

Redação Publicado em 12/05/2022, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid quer renovar com Vini Jr e aposta alto - GettyImages
Real Madrid quer renovar com Vini Jr e aposta alto - GettyImages

O Real Madrid não quer dar bobeira no mercado da bola não! A equipe merengue está bem interessada na renovação de contrato de Vini Jr e para isso vai apostar o que tem em seus cofres para convencer o brasileiro. Hoje, o vínculo do jogador com o clube é válido até junho de 2024 e o novo contrato que deve ser firmado entre as partes vai até 2027.

De acordo com as informações do jornal "A Bola", o novo salário do brasileiro passaria de 3,2 milhões de euros por ano, cerca de R$ 17 milhões para quase nove milhões de euros, algo em torno dos R$ 48 milhões. Apostar em um valor maior é a intenção do Real Madrid para acabar com qualquer interesse do jogador e de outros times em sua contratação.

Canal - SportBuzz

Atualmente, Vini Jr está sendo um dos principais protagonistas da temporada do Real Madrid, ficando atrás somente do seu companheiro em campo Benzema. Como o brasileiro evoluiu bastante na equipe desde que chegou, a diretoria entende que ele se valorizou e por conta disso vai precisar de um contrato dentro dos padrões dos principais jogadores do elenco.

A temporada

Na atual temporada, Vini Jr já marcou 18 gols e deu 19 assistências em 49 jogos em que esteve em campo pelo Real Madrid. Com essa marca, e a incrível habilidade dentro de campo, ele formou uma grande dupla de ataque ficando ao lado de Benzema, com os dois sendo fundamentais na conquista do título da La Liga.

Real Madrid quer renovar o contrato de Vini Jr
Real Madrid quer renovar o contrato de Vini Jr (Crédito: GettyImages)

Fazendo uma campanha verdadeiramente histórica até aqui, principalmente depois da classificação impressionante diante do Manchester City na semifinal, contando com prorrogação e tudo, o Real Madrid conseguiu chegar na grande decisão da Champions League e agora vai disputar o título da principal competição da Europa diante do Liverpool, no dia 28, em Paris.