Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Real Madrid pode ser campeão contra o Espanyol; veja onde assistir!

O Real Madrid pode ser campeão contra o Espanyol neste sábado, 30, às 11h15, no Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao confronto!

Redação Publicado em 29/04/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid pode ser campeão contra o Espanyol neste sábado, 30 - GettyImages
Real Madrid pode ser campeão contra o Espanyol neste sábado, 30 - GettyImages

O Real Madrid pode ser campeão contra o Espanyol neste sábado, 30, às 11h15 )Horário de Brasília, do Campeonato Espanhol. A equipe é líder isolada da La Liga e precisa de apenas um ponto contra os rivais catalães para levantar mais uma taça em sua história. O confronto será no Santiago Bernabéu e Carlo Ancelotti poderá vencer o seu primeiro titulo da competição pelos Merengues. 

Faltando cinco rodadas para o fim do Campeonato Espanhol, o Real Madrid possui exatamente 15 pontos de vantagem para o Barcelona, que está na vice-colocação. Desta forma, o time madrilenho precisa apenas pontuar na rodada para levar o título da La Liga. A tendência é de que Carlo Ancelotti entre com força máxima para definir rapidamente o título nacional. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

A fase do Real Madrid no Campeonato Espanhol é boa. Dos últimos cinco jogos, a equipe venceu quatro e todos em sequência. Ou seja, os Merengues chegam embalados para conquistar mais três pontos e levantar pela 35ª vez em sua história a taça da La Liga. Para ajudar o time de Carlo Ancelotti, o Espanyol está numa fase ruim na competição e vem de duas derrotas consecutivas. 

Apesar de estar na liderança da La Liga e com a conquista do campeonato encaminhada, o Real Madrid está vindo de derrota. Na última terça-feira, 26, num grande jogo, os Merengues saíram derrotados pelo Manchester City na Champions League. O placar de 4 a 3 foi expressivo e uma vitória neste final de semana pode ajudar a levantar o moral da equipe na Liga dos Campeões. 

Vinícius Jr em ação
Vinícius Jr é um dos grandes nomes do Real Madrid para o jogo desta terça-feira, 26, na Champions League (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO DO TÍTULO DO REAL MADRID NO CAMPEONATO ESPANHOL!

A bola rola para Real Madrid e Espanyol neste sábado, 30, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. Em caso de vitória ou empate dos Merengues, o clube pode vencer o seu 35º título da La Liga. O confronto será transmitido pela "Espn" e "Star+". Depois do jogo, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão deste jogaço.