Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID ESCALADO!

Real Madrid revela escalação para enfrentar o Liverpool!

Horas antes da grande final, Real Madrid encerrou o mistério em torno dos onze jogadores titulares e prometeu muito poder de marcação para buscar a taça

Redação Publicado em 28/05/2022, às 13h42 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid está escalado para a decisão da Champions League - GettyImages
Real Madrid está escalado para a decisão da Champions League - GettyImages

Horas antes da grande final, o Real Madrid encerrou o mistério em torno da escalação titular para a partida contra o Liverpool, que está marcada para acontecer neste sábado, 28, às 16h (horário de Brasília). Sem muitas surpresas entre os onze jogadores, o técnico Carlo Ancelotti prometeu muito poder de marcação ao longo de toda a decisão da Champions League.

Apesar de ter mantido algumas dúvidas na véspera da grande final, Carlo Ancelotti confirmou a base que vinha sendo esperada para a escalação dos Merengues. Com a escolha por Valverde, que venceu a disputa interna com Rodrygo, e com a volta de Ferland Mendy para a defesa, o Real Madrid está pronto para mais uma decisão em sua história na Champions League.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com as escolhas já definidas e com tudo pronto para mais uma final de Champions League, o Real Madrid vai a campo para enfrentar o Liverpool com a seguinte escalação: Courtois; Carvajal, Eder Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Federico Valverde, Luka Modric e Toni Kroos; Vinicius Jr e Benzema. Técnico: Carlo Ancelotti.

Neste sábado, 28, o Real Madrid entra em campo para mais uma decisão em sua brilhante história no futebol mundial. A partir das 16h (horário de Brasília), a equipe encara o Liverpool e tenta conquistar mais um título de Champions League para sua estante de troféus. Pronto para a final, o time espanhol sabe que vai ter mais um grande desafio pela frente.

No entanto, os confrontos difíceis e diante de rivais com muito poder não podem ser encarados como novidade para os Merengues. Ao longo da temporada de Champions League, o Real Madrid teve que superar fortes adversários durante a fase de mata-mata. Pensando nisso, o SportBuzz decidiu relembrar a campanha da equipe de Benzema e companhia. Confira aqui!

O Real Madrid chega embalado para a final, já que conquistou a La Liga com folga (terminou 13 pontos acima do Barcelona) e, após fazer uma campanha brilhante na Champions League, o time conta com o ótimo entrosamento da Vinicius Jr e Benzema para tentar superar os ingleses e conquistar a 14ª orelhuda. A equipe vem de dois empates seguidos na temporada.

Ao todo, as equipes já se enfrentaram em oito oportunidades, com o Real Madrid levando ligeira vantagem no retrospecto, com quatro vitórias, contra três do Liverpool. Ainda houve um empate entre elas. A última vez que estiveram frente a frente foi pelas quartas de final da Champions League 20/21, quando os espanhóis venceram em casa por 3 a 1 e empataram a volta.

Liverpool e Real Madrid se enfrentam neste sábado, 28, às 16h (horário de Brasília), no Stade de France, em Paris, pela grande final da Champions League. A partida terá transmissão ao vivo pelo SBT, pela TNT e pela plataforma de streaming do HBO Max. Além disso, o SportBuzz acompanha todos os detalhes do jogo e traz a repercussão completa depois do apito final.

Real Madrid treinando
Real Madrid está escalado para a decisão (Crédito: GettyImages)